3 de dezembro de 2017

ÍNDICE DE TEXTOS Por Juliane

ÍNDICE DE TEXTOS - Por Juliane Koziol



17 comentários:

  1. Adorei os textos! Escrevam mais #Gratidão! Lajeado RS

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Faz muito tempo que busco por uns livros e umas respostas para tudo que me acontece. Após o falecimento de meu filho venho passando por muitas mudanças. existe uma Luz que me envolve cheia de muito amor. que venho buscando resposta do que seja isso. Também houve um fato de um rugido de um Leão, que quase enfartei de tanto medo e fui parar em um hospital. até o dia de hoje não tive nenhuma resposta sobre esse fato. Sou uma pessoa que vive a orar e quero ser mística.(Estudo para isso, esse é o meu objetivo) Por esse motivo me desapego desse mundo e me projeto ao meu silencio interior. Busco Deus na esperança de me conhecer. Mudei minha alimentação para tudo que é vegetal.se do pó eu vim apenas da terra vou me alimentar (plantio). agradeço pelos livros. são maravilhosas as preces. Mas em algumas frases eu sempre mudo alguma coisa. Em tudo coloco o nome de Jesus e Maria. O Pai e o Espirito Santo. Porque somente acredito no sofrimento que eles passaram. e sempre peço aos Anjos muita Ajuda, Porque a eles tenho encontrado Força. Obrigado Por tudo. Vocês são Maravilhosos. Nunca deixe de Alimentar esse site. mesmo que seja uma pequena mensagem. A Paz é com vocês.

    ResponderExcluir
  3. Vou ler o livro é assistir o filme. Afinal nada é por acaso.

    ResponderExcluir
  4. Gratidão Infinita🌼🌻🙏🙏🙏🌻🌼

    ResponderExcluir
  5. A cada leitura só quero mais e mais! Por favor, não sumam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos sumir, kkkk, estamos sempre acompanhando e ajustando o site, mas com relação aos textos escrevo somente sob inspiração divina.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
  6. hoje entrei neste tópico e foi a melhor coisa que fiz hoje. este site é o melhor de todos, ensina o ser humano viver melhor leituras cheias de conhecimento aqui encontrei a mina cura para todos os meus problemas ËM " o perigo das promessas"Muito Obrigado e vida longa para todos Vcs. Um forte abraço e aue Deus os abbençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão meu querido, o Amor Divino transborda ao saber que alcançou Seu objetivo. Quando você se cura todos também recebem cura.

      Gratidão.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir