25 de junho de 2018

ÍNDICE DE LIVROS PARA DOWNLOAD


Afim de ajudar na elevação de todos dispomos de alguns livros que podem ajudar na busca pelo Verdadeiro EU. 

Abraham Hicks





Alice Bailey:













Anne e Daniel Meurois - Givaudan - O Caminho dos Essênios - A Vida Oculta de Jesus Cristo




Annie Besant





Anthony Robbins - Poder sem Limites.


Arthur Powell - O Corpo Astral.


Bárbara Ann Brennan - Mãos de Luz.


Brian Weiss:









Conny Mendez - Metafísica 4 em 1


Cristina Cairo:





Dalai Lama - A Arte da Felicidade





Grande Fraternidade Branca














Presença Mágica. - Excertos do Livro - 40 Páginas

Presença Mágica - Em espanhol / Completo















Grigori Grabovoi









Helena Blavatsky











Círculo Blavatsky













Henrique Rosa










Joe Vitale





Joseph Murphy









Lee Carrol



Max Heindel











>> Títulos em Espanhol <<















Pam Grout - Energia ao Quadrado


Paramahansa Nithyananda

A Verdade Simples de Forma Direta





Paramahamsa Yogananda

A Cura

Autobiografia de um Yogue



Raymond Bernard - A Terra Oca - A Descoberta de Um Mundo Oculto.


Rhonda Byrne - autora e produtora do filme O Segredo


79 comentários:

  1. Respostas
    1. Que seja feita a minha. A nossa vontade. Abundância para todos nós

      Excluir
    2. Gratidão demais pessoal! todo o blog de vcs é maravilhoso!

      Excluir
    3. GRATIDÃO POR ESTE TRABALHO MARAVILHOSO ABUNDANTEMENTE GENEROSO .
      MAIS UMA VEZ GRATIDÃO

      Excluir
    4. Uauuu! Que acervo maravilhoso!!! Muito grata!!!

      Excluir
  2. O ato de tornar público e tão acessível obras como estas é de uma sublimidade...

    ResponderExcluir
  3. Depois de anos de.dor enfim encontrei a paz que tanto desejei... grataa este site e.a este.casal iluminado...
    amo vcs do fundo da.alma!

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho lindo o de vocês, #gratidão pela luz!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo excelente material disponibilizado e pelo serviço de luz estão realizando.

    ResponderExcluir
  6. Infinita gratidão por nos proporcionarem estes livros fantásticos para podermos evoluir consciencialmente! Toda a gente deveria lê-los e o mundo seria certamente um lugar muito melhor! Deus vos abençoe por esta generosa oferta a todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo já o é. Algumas pessoas estão saindo consciente ou inconscientemente (em menor ou maior grau) das teias de maia. Tudo a seu tempo...

      Excluir
    2. Gratidão querida Elisabete 🙏.

      Excluir
  7. Gostei muito do site. Abençoados sejam.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhado com seres maravilhosos. A lei da atração já acontece na busca, e somos levados a um banquete de generosidade, de doação e lição pra digerir. Gratidão.

    ResponderExcluir
  9. Uma verdadeira lição de caridade.

    Sem palavras para agradecer!!!

    ResponderExcluir
  10. Meu agradecimento por estes livros de grande valor espiritual.

    ResponderExcluir
  11. Preciso dar meu testemunho a respeito da comunicação que venho tendo com os anjos. Ontem à noite, estava em casa com meu bebê, entrei num site de venda de livros, pois estava querendo varios titulos , pensei: quando tiver dinheiro quero comprar um monte!! Kkk, e comecei a colocar no carrinho de compras como se eu fosse realmente comprar. Daí me distrai com meus afazeres e deixei de lado isso.
    Agora pela manhã assim que acordei vi o número 7:47 no celular e fui procurar o significado do anjo 747. Terminei de ler, agradeci e fui navegar no site de vcs, quando achei por acaso esse link de livros, gente!!! Quase não acreditei!!! Varios livros que eu estava planejando comprar inclusive um que eu não achava em lugar algum!!! Isso é muito real!! Deus e os anjos estão sempre nos levando ao que queremos, de forma que tenhamos todas nossas necessidades e desejos atendidos, gratidão infinita!!! Obrigada por compartilhar essas riquezas!! Sucesso!

    ResponderExcluir
  12. qual livro destes fala para abencoar o dinheiro é que eu comecei a ler e parei não baixei apenas fiquei lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho bem certeza, mas creio que seja os livros da Catherine ou do Murphy. 🙏

      Excluir
  13. Obrigada,mas eu li so da fraternidade branca e era tipo falava sobre prosperidade e abencoar o dinheiro tipo um decreto eu estou reelendo de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja então no livro de Ouro ou Mistérios Desvelados de Saint Germain, no Livro de Ouro ele fala em várias partes sobre a prosperidade/riqueza/opulência e o direito divino que temos em relação à ela.
      🙏
      Juliane

      Excluir
  14. Obrigada Juliane estou exatamente agora no primeiro que citou o livro de ouro.Vou estudar todos com muito apreço

    ResponderExcluir
  15. Obrigada 🙏, nós é que somos imensamente gratos 🙏.

    ResponderExcluir
  16. Excelente livros, obrigado por partilhar, vou ler porque conhecimento nunca é demais

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de comprar esse material sobre o números dos Anjos. Tem livro disponível para compra? Gratidão 🙏💜🙏💙

    ResponderExcluir
  18. Gratidão por compartilhar livros tão importantes. Que a paz esteja convosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é que agradecemos Heloisa 🙏🙏 🙏. Gratidão 🙏 e Paz🙏.

      Excluir
  19. Gratidão por deixar meu dia mais feliz com essas publicações! Eu abençoo cada dia de vocês e sou imensamente grata por acessar esses conhecimentos libertadores e de expansão de consciência! Paz e Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neliane🙏. Nós é que ficamos felizes por levar a felicidade, Gratidão 🙏 imensa minha querida 🙏. Paz e Luz. Ju.

      Excluir
  20. Muito obrigada por compartilhar estes livros, vieram no melhor momento!Gratidão !!!

    ResponderExcluir
  21. Que bela lista de lindas obras! Gratidão!

    ResponderExcluir
  22. Grata a todos vós pelas belíssimas obras que partilham com todos.Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  23. por qual livro eu poderia começar a ler,
    ALGUMA SUGESTÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do segmento que você deseja abordar, particularmente sugiro A Magia de Rhonda Byrne e a trilogia: Mistérios Desvelados, A Presença Mágica e O livro de Ouro. A fé que remove montanhas eu também acho esplêndido! Com tantas obras de inestimável apreço decidir por uma é quase impossível.
      Ju

      Excluir
  24. Eu sou muito grato! Desejo tudo de bom para todos...

    ResponderExcluir
  25. Que presente maravilhoso!
    Gratidão profunda!
    Seres de Luz,amo vocês!

    ResponderExcluir
  26. https://sermusculoso.com3 de fevereiro de 2020 às 21:02

    Nossa, vcs realmente agregam valor a vida das pessoas. Parabens por esse trabalho incrível e que muita prosperidade e abundância estejam sempre presentes em suas vidas.

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigada �� querido irmão de Luz��. Uma vida repleta de bênçãos incontáveis para todos nós ��.

    Ju

    ResponderExcluir
  28. Bom dia a todos
    Que a Paz esteja com todos.
    Perfeita decisão disponibilizar obras raras e de conhecimentos metafisicos.
    Sonhei com o nr 513 e recebi uma senha no sonho de cenoro. O que pode ser.
    513 resolvido e a senha.
    Grato
    Sergio Pires.

    ResponderExcluir
  29. Gratidão por essa biblioteca tão rica

    ResponderExcluir
  30. Bom dia! Gratidão por disponibilizarem estes livros que enriquecem nossa alma. Que sejam abençoados.

    ResponderExcluir
  31. Gratidão, gratidão, gratidão _/\_ apoio-me muito nas vossas publicações. Muitas bençãos para vocês.

    ResponderExcluir
  32. nossa, bem legal mesmo..vou começar com o da décima profecia e depois vou ler os demais..sensacional,,era tudo o que eu estava procurando, meu deus, sao os anjos falando comiguuu, que energia boa demais fluindo..abençoado e sou abençoada...obrigada! S2 #teamo

    ResponderExcluir
  33. 🎁🏠🌅🎄🙏🏫🌲🔥🌴🌱🏡🌹🌈🌻💮🏵️🌈🌸

    ResponderExcluir
  34. Fico muito agradecido, por haver encontrado tanta riqueza, muitos livros muito conhecimento. Isto me aconteceu na minha leitura dominical que aço na minha casa. E hoje foi a leitura 107, mina intuição me diz para procurar o seu significado, e achei um grande tesouro. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  35. Gratidão, muita Luz, muita Paz a todos!

    ResponderExcluir
  36. Fico-vos imensamente grato por esta oportunidade impar que só Deus-Pai pode proporcionar.
    Encontrei livros importantes que muito vão ajudar no meu caminho a luz.
    Muita Luz, Paz e Muita Saúde pata todos.
    Zeferino M. Paulo

    ResponderExcluir
  37. Fico-vos imensamente grato por esta oportunidade impar que só Deus-Pai pode proporcionar.
    Encontrei livros importantes que muito vão ajudar no meu caminho a luz.
    Muita Luz, Paz e Muita Saúde pata todos.
    Zeferino M. Paulo

    ResponderExcluir
  38. MUITO MUITO OBRIGADO , GRATIDAO ETERNA PELO SU TRABALHO DE LUZ , SEU MARAVILHOSO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  39. Gratidão pela belíssima generosidade em dividir o conhecimento .

    ResponderExcluir
  40. Oi Juliane, não sei se já falaram em outros comentários mas quando clica no livro O Despertar de uma Nova Consciencia do Eckhart Tolle, abre o livro Poder do Agora. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Caroline, vamos corrigir.

      Gratidão.

      Excluir
    2. Gratidão por nos avisar Caroline, infelizmente o livro não estará mais disponível para download, por enquanto.

      Ju

      Excluir
  41. Bom Dia!!!
    Fiquei maravilhada com o seu canal e eternamente grata.
    Eu gostaria de poder contribuir compartilhando livros que tenho em PDF como uma forma de Agradecer sua generosidade.
    Caso haja interesse, terei o maior prazer em dividir o que eu tenho.
    Basta entrar em contato comigo através do e-mail: criskalil2012@gmail.com
    Gratidão Eterna!
    Namastê!!!!

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de sugerir um livro que não encontrei nessa lista: Cartas de Cristo - A Consciência Crística Manifestada. O download pode ser feito gratuitamente com esse link https://cartasdecristobrasil.com.br/downloads/

    ResponderExcluir
  43. Estou muito agradecido por proporcionar a mim tão extensa biblioteca, pois., a muito tempo estava procurando livros iguais a estes. Para mim foi uma grande alegria encontrá-los em dua página. Muito obrigado. Que tenham dias de muito amor, paz, alegria e serenidade em suas vidas, Muito grato por isso tudo!

    ResponderExcluir
  44. Acompanho essa página há alguns anos, venho hoje agradecer, aqui sempre encontrei uma palavra , um insight que precisa em cada momento. Gratidão e muita prosperidade!!!

    ResponderExcluir