23 de dezembro de 2017

Energia precisa fluir




  Energia é o que compõe Tudo. E energia foi feita para fluir, afinal não há necessidade de guardar, pois quanto mais energia se usa mais se cria.
  Mas essa energia deve ser usada de forma correta, o emprego energético deve ser feito baseado no amor e no equilíbrio. Qualquer uso fora desses elementos não será a melhor forma de uso e essa energia ainda poderá ficar presa pela forma como a empregamos, tendo em vista que a energia está a nossa disposição, ela nos obedece fielmente.

  Toda energia que se emprega no futuro ficará presa se o decreto não for cumprido, promessas são um exemplo disso.

''Eu juro...'' , '' eu prometo'', '' até que a morte os separe''... são algumas das formas de se empregar a energia no futuro. Sobre energia presa entra a falta de perdão, seja para com você mesmo ou para com outras pessoas.

  Mas nem sempre lembramos daquilo que deixamos pra trás, por isso decretos de quebra de votos são de extrema importância e valor, pois libertam aquela energia que está parada em algum ponto da existência, esperando pelas suas ordens.

  Por isso, trago aqui alguns exemplos de quebra de votos e oração do perdão para você se libertar e libertar essa energia toda. São só algumas, mas há muitas que você pode encontrar por aí. Vale lembrar que você pode usar suas próprias palavras, o que vale é a intenção, faça da forma que desejar, mas faça com seu coração, pedindo e sentindo a libertação.

  Essa quebra de votos foi retirada do livro O que é um corpo de Luz, do Arcanjo Ariel, canalizado por Tashira Tachi Ren

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTOS
Diga em voz alta:
‘’Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para
viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha
linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome
de todos os meus ancestrais.
Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta
encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço,
das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades
alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas
planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as
dimensões e do Vácuo.
Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas
de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares,
idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da
morte. AGORA!
Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória!
Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória!
Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar! Conforme a
vontade do Espírito, estou Desperto!
No princípio, EU SOU O QUE SOU!
B’resheet, Ehyeh Asher Ehyeh!’’
(fala-se bereshit, eia, ásher eia)


Oração do perdão de Cristina Cairo, retirado do site:   http://www.linguagemdocorpo.com.br/IBLCCC/default.asp

Atenção: Visualize o rosto da pessoa que você precisa perdoar, ou ser perdoado(a) por ela, e diga cada palavra, do fundo do coração.
Chamando-o(a) pelo nome apenas no início da Oração.


Eu perdôo você, por favor, me perdoe.
Você nunca teve culpa,
Eu também nunca tive culpa,
Eu perdôo você, me perdoe, por favor.
A vida nos ensina através das discórdias...
e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.

Você precisa viver suas próprias lições e eu também.
Eu perdôo você... me perdoe em nome de Deus.
Agora, vá ser feliz, para que eu seja também.
Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos.
As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida.
Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja...
É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!
Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz...

Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.

Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.
Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.
Muito obrigada!


Oração do perdão Seicho-no-ie, do livro Minhas Orações-Masaharu Taniguchi.

Eu o(a) perdoei e você me perdoou
eu e você somos um só perante Deus.
Eu o(a) amo e você me ama também;
eu e você somos um só perante Deus.
Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado...
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz...
* * *
Deus o(a) perdoa,
portanto eu também o(a) perdôo.
* * *
Já perdoei a todas as pessoas
e acolho a todas elas com o Amor de Deus.
Da mesma forma, Deus me perdoa os erros
e me acolhe com Seu imenso amor.
* * *
O Amor, a Paz e a Harmonia de Deus
envolvem a mim e o outro.
Eu o amo e ele me ama.
Eu o compreendo e ele me compreende.
Entre nós não há mal-entendido algum.
Quem ama não odeia,
não vê defeito, não guarda rancor.
Amar é compreender o outro e não
exigir o impossível.
* * *
Deus o(a) perdoa.
Portanto, também o(a) perdôo.
Através da divindade da Seicho-No-Ie,
perdôo e envio-lhe ondas de amor.
Eu amo você.



Paz e Luz. 


Por Juliane




2 comentários:

  1. Senti-me bem quando procurava a mensagem Espiritual /97/. Foi quando conheci a Oração do perdão, esse é um muito, muito gratificante, pôr encontra como perdoar á o meu Eu. Somos longas historias feita de pequenos momentos. Fale-verdadeiramente. Eu sou luz. Porque DEUS me criou parte sol lua e estrela. Verdade, honestidade e integridade.

    ResponderExcluir