22 de dezembro de 2017

O perigo de fazer promessas






  Você sabe quantas promessas já fez para alguém ou para você mesmo e não cumpriu?
  Ou aquela promessa que não saiu no prazo que você disse que iria sair?

  Toda promessa é uma energia que você põe pra fora, é chi que você emprega.

  Chi é a sua energia vital, a energia sexual não é a única não, você é preenchido por energia vital e recebe a todo momento, MAS...mãssss, você precisa '' prestar contas'' da energia que recebe.
  Isso, isso, isso.
  Mas já não basta ter que prestar contas ao chefe, à esposa, ainda tenho que prestar contas da energia(que não é a elétrica) que uso?
  E pra quem é que presto contas?

  Pra você mesmo!

 Ah! Então tá tranquilo, eu não sou exigente. Tá na mansa!

  Ra! Não tá não.

  Você sabe quantas vidas já viveu?

  Sabe quanto carma você carrega? Sabe, né?

  Sabe do que carrega hoje em dia na sua vida, sabe o que se apresenta todo santo dia.
  Então, isso é resultado de energia mal usada. Grande parte dela foi resultado de promessas não cumpridas.

  Sempre que você faz uma promessa, você está ''pagando'' adiantado, mas o problema é que nem sempre você faz o serviço pelo qual já liberou energia. Aí mora o problema.

  Ao convocar uma energia que não será usada da forma como se deve, ela fica ''presa'', estagnada, esperando indefinidamente pela libertação, esperando para poder fluir novamente. Energia não para nunca, e quando ela fica presa, ela vai tentar libertar-se, e para isso ela convoca situações para sua vida onde haja uma maneira de trazer sua liberdade. Por isso situações com contextos parecidos aparecem, são resultado do aprisionamento de uma energia.

  Vou explicar melhor.

  Ao determinar que fará algo, esse ''fará'' representa o futuro, certo?

  Mas como sabemos, o futuro não existe, porque o tempo não existe.

  Ora, se o futuro não existe, você só pode empregar nele uma energia que está recebendo AGORA.

  Se esta promessa não é cumprida, a energia que você dispensou não tem como voltar a Fonte, que é de onde ela veio, porque você pediu que ela esperasse por amanhã (futuro). E a energia é sua, você faz com ela o que desejar, ela lhe obedece, sempre, sem questionar.

  Ao ficar presa, ela vai fazer com que situações com a mesma carga da promessa venham até você, ou seja, se você promete a sua patroa que vai trocar o cano da pia que está vazando e vai deixando sempre pra depois, porque não gosta desse serviço, ou porque quer descansar, ou por qualquer motivo, a energia que ficou lá quando você disse que tal dia ia fazer, ou ''qualquer dia desses eu faço'', vai trazer uma situação que faça você levantar a bunda da cadeira e resolver o problema quando ele ficar pior, ainda assim, se você não resolver, alguma situação no seu trabalho pode se apresentar com algo que você não goste de fazer, enfim, o universo na sua infinita maestria, traz de volta nossas dívidas para que paguemos, a nós mesmos, eis o detalhe.

  Não há nenhum velhinho de barba branca que vai te cobrar algo no momento que você passar o portão dos foram pro além. O plano que você escreveu pra você mesmo não vai deixar pendências.

  Claro que há promessas que você vai dizer que precisa fazer, ok. Faça, mas se fizer, CUMPRA. De qualquer jeito, de qualquer maneira, se esborrache, mas cumpra. E se perceber que não poderá cumprir, diga a você mesmo(se foi para você que você prometeu) que não irá cumprir, ou seja para quem foi que prometeu. Honre ou complete.

  Mas haja o que houver, não deixe sua energia vagando por aí, ela tem o teu selo. Zele por ela, você não poderá ''subir'' se tiver pesos te puxando pra baixo.

  '' E agora, o que eu faço com todas as promessas que fiz e não cumpri e com aquelas que nem me lembro que prometi?''

  Calma.

  Lembra que eu lhe disse que a energia sendo sua, está sob seu comando?
  Se ela está lá, esperando até que você faça isso, simplesmente faça!
  Determine, use seu coração, não importa as palavras que você use, importa o seu desejo de libertá-las, há na internet várias orações com esse propósito, nos livros da fraternidade branca há vários decretos com esse fim, mas seja qual for que você use, faça com seu coração, mesmo sem dizer uma palavra você pode liberar esse peso que nem sabia que carregava.

  Nesse link há algumas formas de libertar a energia:
http://sacredscribesbrasil.blogspot.com.br/2017/12/energia-precisa-fluir.html

  E o mais importante depois de fazer isso é parar de fazer promessas se possível. É um hábito eu sei, mas sei também que somos reprogramáveis.
  Cuidado com pequenas promessas do tipo, ''eu faço um café pra você'' ( e não faz), ''depois eu vejo isso''..., vigie-se e verá onde estão e o que faz você prometer.

  No motivo das promessas você pode encontrar a raiz de vários problemas que se reencenam na sua vida.

  Uma dica é fazer a quebra de votos SEMPRE que você se lembrar de alguma. Pode fazer por todas que você já fez, nessa vida, nas passadas, em qualquer circunstância, em qualquer realidade, não importa. Sempre que esse assunto vier a sua mente faça novamente a libertação, mesmo que nada em específico venha, liberte.

  Outra dica importante é, ao invés de dizer ou afirmar ou prometer que vai fazer algo, diga: Tenho a intenção de fazer tal coisa, é uma maneira de abrandar, mas ainda assim não substitui o fazer agora, ou fazer sem avisar.


  Lembre-se que tudo é AGORA, então não deixe nada para depois.


Por Juliane


Respeite os créditos de autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário