15 de outubro de 2018

PORQUE VOCÊ CHEGOU ATÉ ESTE BLOG.

SINCRONICIDADES



    Estamos todos a mudar.
    Coisas estão a acontecer e não é mais possível negar as sincronicidades.
    Se olharmos atentamente ao que nos acontece ao invés de fazermos vista grossa, perceberemos que estamos sendo guiados por uma força maior o tempo todo; não se restrinja a nomes como Anjos. guias ou Mestres, assim você estará limitando suas ações.
    Quem já não viu uma frase num livro qualquer, trazer a resposta ou um conselho de como agir em determinada situação? Um outdoor com uma imagem ou palavra que significa muito mais pra você do que para qualquer outra pessoa?
    As possíveis respostas que você encontra nesse blog são apenas fragmentos dessa comunicação que "eles" mantém conosco, uma das mais lentas por assim dizer. A mais acelerada é a comunicação direta, mas isso só acontece quando você passa por certas etapas na sua vida, só quando você está pronto. E o momento de estar pronto depende basicamente de você.
    Como? Eu explico. Você precisa PEDIR.
    O Universo só diz sim, o tempo todo.
    Sempre que você pede o Universo responde. E você pede o tempo todo, consciente ou inconscientemente. Você pede com seus sentimentos, emoções e expectativas, mais do que com seus pensamentos e em última instância com suas palavras.
    Mas vamos ao porque você chegou a este blog. Sincronicidades. Elas o guiaram até aqui.
    E agora elas o levarão até o próximo passo. Não podemos ficar parados.
    Seria uma catástrofe se você passasse a vida procurando respostas neste blog ao invés de avançar e encontrar o caminho para recebê-las diretamente dentro de você.
    Por isso trouxemos a pedido de nosso Deus Interno um filme e o livro no qual foi inspirado. Um filme por melhor que seja nunca poderá passar a essência de um livro, por isso sugerimos fortemente que você veja o filme e leia o livro que o inspirou, além dos próximos livros. Leia todos os livros mas dê uma atenção especial ao livro intitulado "O segredo de Shambhala", vai te mostrar claramente porque os anjos falam com você através desse blog e mostra como eles podem te ajudar mais! Isso é fantástico! Faça isso por você! Permita que eles possam estar mais presentes na sua vida! O livro é relativamente curto, em dois dias você o lê e o que ele explica pode e vai mudar a sua vida se você entrar de cabeça (aberta) nele!
"Precisamos reunir os guerreiros!" - Você é um deles.

No fim do texto você encontrará o link do filme (youtube) e os links dos livros.
    Os livros que disponibilizamos encontramos na internet e apenas compartilhamos com você.
    Lembra quando eu disse que pedimos o tempo todo? Se você quer mudanças na sua vida, peça por elas! Espere positivamente por elas. A sua expectativa com relação as coisas muda tudo. Mas aprenda a estar aberto para ver quando as respostas chegam. E se você já pediu por mudanças, saiba que este filme e livros podem ser a resposta. Mas você precisa QUERER a mudança.


Filme - A profecia Celestina  (Youtube)

Livros. 






8 comentários:

  1. EU SOU muito grata por essas informações e quero muuuito ajudar , contribuir para a expansão de consciencia da humanidade.
    Gratidão

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas informações! Passo por uma radical mudança espiritual e há um certo tempo a sequencia de números me acompanha e sinto o querer dos anjos se comunicarem comigo, eu sou grato, aceito e acredito que uma mudança 1000% está prestes a acontecer..aguardo pelo momento certo com confiança e positividade, vencendo as dificuldades com serenidade e sorrisos!

    ResponderExcluir
  3. ♥️♥️este blog é um caminho de amor e acompanhar-me diariamente, como uma luz em meu caminho... muito grata!!! bem hajam. Luz e Paz.

    ResponderExcluir
  4. Senti-me bem quando procurava a mensagem Espiritual /97/. Foi quando conheci a Oração do perdão, esse é um muito, muito gratificante, pôr encontra como perdoar á o meu Eu. Somos longas historias feita de pequenos momentos. Fale-verdadeiramente. Eu sou luz. Porque DEUS me criou parte sol lua e estrela. Verdade, honestidade e integridade.

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu solicitei a liberação para ter acesso ao material, aguardo resposta, obrigado.

    ResponderExcluir