20 de dezembro de 2017

A laranjeira e Deus.



  Era uma vez uma laranjeira majestosa no seu tamanho e porte.
  Super carregada de suculentas laranjas.

  Um belo dia, uma laranja veio ao chão.
  A laranja olhou pra cima e vendo a bela Presença daquela árvore entristeceu-se de estar separada de seu pai, a laranjeira. Ela quis voltar ao pé de laranjas, mas quanto mais ela tentava, mais ela rolava pra longe.
  A laranjeira observando todo o esforço da pequena laranja lhe disse:

  '' Meu filho, o que estás a tentar fazer não é o certo. Jamais voltará a mim dessa forma''.

  A laranja respondeu:

  ''E o que eu faço então?''

  ''Você só voltará a mim quando me encontrar dentro de você, não fora.'' -Disse a laranjeira.

  A laranja ficou sem entender nada, mas tinha inúmeras perguntas, lendo seus pensamentos a laranjeira continuou:
  '' Olhe pra dentro de você. Você é uma semente. Olhe para o seu brilho, você é carregada com pura energia eletrônica, a energia que cria a vida. Você não está separada de mim como pensas, se estivesse, como estaria ouvindo-me? Minha voz ressoa de dentro de ti e não de fora. De dentro olhe pra fora, veja como a casca que te envolve não te deixa olhar pra fora, ela te protege do mundo externo, ela é ácida para proteger o interior de ti que é pura luz, puro amor. Se tu se sentires separado de mim fará com que a luz em ti vá aos poucos se apagando e sua casca agora fresca e viva se torne enrugada e seca. Preserve o foco em TI, no teu interior, sinta a conexão comigo. Veja o brilho em você. Quanto mais você brilha, mais você me ouve. Quanto mais você brilha, mais você poderá cumprir seu papel nesse planeta, que é de levar o amor para alguém, alguém que verá o teu brilho que reflete no teu exterior, se aproximará e degustará do que você se propôs a oferecer, nessa troca onde você sacia a sede e a fome com luz, você será lançada à terra fértil e assim germinará e se tornará tão linda quanto eu. Mas para isso meu filho, acalme seu eu externo, pare de procurar fora e volte para dentro...volte para dentro...volte para dentro e veja que Eu Sou Você!''.

  Nesse Natal, brilhe mais do que sua árvore de Natal...Volte para Dentro! Eu te amo querida alma!

  '' Eu amo vocês. Eu amo todos vocês, pois vocês são parte de mim''. -O Deus em mim que vive dentro de vocês.


  Por Juliane





 

2 comentários: