29 de outubro de 2018

ANJO NÚMERO 221

O número 221 é uma combinação das energias do número 2 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências e as vibrações do número 1. O número 2 traz equilíbrio e harmonia, parcerias e relacionamentos, adaptabilidade, diplomacia e cooperação, encorajamento, dualidade, fé e confie e servindo ao seu propósito de vida divina. O número 1 traz suas energias de criação e novos começos, progresso e motivação, avançando, inspirando, alcançando sucesso e realização. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações.

Anjo Número 221 é uma mensagem de seus anjos para manter uma perspectiva positiva em relação a uma situação atual ou questão. Seja positivo e otimista sobre o resultado e isso irá se manifestar como os resultados desejados. Confie que você é carinhosamente apoiado e cercado por seus anjos que estão oferecendo orientação e assistência constantes.

Anjo Número 221 é uma mensagem para ser grato por todas as bênçãos em sua vida. Quando você expressa uma "atitude de gratidão", manifesta todas as bênçãos. Siga seu caminho de vida divina com paixão e propósito e veja a luz dentro de si e dos outros.

Número 221 refere-se ao número 5 (2 + 2 + 1 = 5) e ao Anjo Número 5.

Veja também:
Sequências de 2'S e 1'S (21, 211, 212, 221 etc)
Anjo Número 21
Anjo Número 211
Anjo Número 212

9 comentários:

  1. Gratidão, quero conseguir um emprego na quilo que eu gosto de trabalhar por abrir a minha mente e seguir em frente no meu
    que os anjos digam amem relacionamentoo

    ResponderExcluir
  2. Gratidão, eu sou próspera, quando eu próspero muitas pessoas prosperam. Eu Sou grata

    ResponderExcluir
  3. Muita gratidão pela mensagem. Milagres existem e acontecem o tempo todo, basta abrirmos o olhos e prestar atenção aos detalhes.

    ResponderExcluir
  4. Gratidão Universo Gratidão Gratidão; Assumo a missão que me foi designada na certeza que estou sendo amparado, orientado e capacitado pelos Anjos; Arcanjos; os Mestres Ascencionados; todos os seres de Luz e toda a espiritualidade. Amor Único.

    ResponderExcluir