29 de outubro de 2018

ANJO NÚMERO 211

O número 211 é uma mistura dos atributos e energias do número 2 e os atributos do número 1 aparecem duas vezes, amplificando suas influências e relacionando-se ao número cármico número 11. O número 2 traz as vibrações da dualidade, parceria e relacionamentos, diplomacia e adaptabilidade, sensibilidade e abnegação. O Número 2 também ressoa com fé e confiança e com seu propósito de vida divina e missão de alma. Número 1 refere-se a novos começos e início de novos projetos, motivação e progresso, autoconfiança, satisfação e realização. O número 1 nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O Mestre Número 11 traz os princípios do despertar espiritual e da iluminação, esclarecimento e misticismo, criativo / criatividade e idealismo, inspiração e intuição, auto-expressão e sensibilidade. O Mestre Número 11 nos diz que conectar-se com o nosso eu superior é conhecer e viver o propósito de nossa alma. O número 211 representa ciclos de experiência e regeneração para uma consciência superior, conhecimento e sabedoria superior, sensibilidade, educação e intelecto. O número 2 "sensível" misturado com o número 1 "em movimento" torna o número 211 um número de equilíbrio e paz, juntamente com o início de um novo caminho e novas direções.

Anjo Número 211 é uma mensagem que você não deve ser impedido por velhos padrões e hábitos que precisam de mudança. Ele pede que você olhe para novas experiências com otimismo, pois elas trarão efeitos positivos e oportunidades favoráveis. Também ajuda a alcançar seus objetivos e aspirações e permite que o "antigo" seja substituído pelo "novo".

Anjo Número 211 é uma mensagem para prestar atenção aos seus pensamentos recorrentes sobre você e sua vida. Seus pensamentos e crenças estão se manifestando rapidamente; Portanto, certifique-se de se concentrar apenas nos resultados desejados. Quando você tem pensamentos positivos, uma visão otimista e altas expectativas, você recebe oportunidades e experiências maravilhosas em sua vida.

Anjo Número 211 é uma mensagem de seus anjos que você está no caminho da sua vida Divina e está indo na direção certa. Tenha fé e confie que oportunidades maravilhosas levarão à felicidade e realização pessoal para você. Seus anjos encorajam, apóiam e cercam você.

Mensagens angelicais sempre serão ouvidas no tempo certo Divino. Ouça a sua intuição, sabedoria interior e eu superior e você as identificará.

Número 211 refere-se ao número 4 (2 + 1 + 1 = 4) e ao Anjo Número 4.

Veja também:
Sequências de 2'S e 1'S (21, 211, 212, 221 etc)
Anjo Número 21
Anjo Número 212
Anjo Número 221
e
Anjo Número 112

2 comentários:

  1. Gratidão, demais!!!!! Isso me acalmou muito, gratidão universo! Eu te amo eu te amo eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. Estou chorando, pois perguntei se estava no caminho certo e se minhas decisões em relação a um relacionamento estavam corretas, quando olho para o microondas e é 2:11, e vejo essa mensagem do universo me confirmando que estou no caminho correto ♥️♥️♥️Gratidão Universo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir