19 de novembro de 2019

ANJO NÚMERO 3355

O número 3355 é uma compilação das energias do número 3 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências e as vibrações do número 5 também aparecendo duas vezes, ampliando suas influências. O número 3 ressoa com amor pela diversão e prazer, auto-expressão e comunicação, apoio e encorajamento, talentos e habilidades naturais, entusiasmo e alegria. O número 3 também ressoa com as energias dos Mestres Ascensos. O número 5 ressoa ao fazer escolhas e decisões importantes na vida, grandes mudanças na vida, espontaneidade e aventura, adaptabilidade e versatilidade, individualismo, liberdade pessoal e lições de vida aprendidas com a experiência.

Anjo Número 3355 diz que as mudanças são inevitáveis quando você abre seu coração e mente à sua própria espiritualidade. Essas mudanças podem ser experiências belas e inspiradoras, se você confiar no processo. Saiba que os anjos estão disponíveis para guiá-lo através dessas mudanças.

Ao fazer escolhas de vida, confie em sua intuição, peça orientação do reino espiritual e confie em que você será levado ao caminho certo. Se você estiver aberto e ciente de que suas escolhas (ou caminho) serão as corretas para você. Seu sucesso está na escolha consciente do que é certo para você.

Anjo Número 3355 incentiva você a aproveitar ao máximo suas habilidades e talentos naturais de maneira a refletir quem você realmente É. Confie nas suas habilidades e qualidades comunicativas e criativas e permita-se manter a mente e o coração abertos quanto às mudanças que estão ocorrendo atualmente em sua vida. Confie que seus ideais e desejos mais elevados podem se manifestar como resultado.

Use suas experiências de vida como uma ferramenta para incentivar e inspirar outras pessoas.

O número 3355 refere-se ao número 7 (3 + 3 + 5 + 5 = 16, 1 + 6 = 7) e ao Anjo Número 7.

5 comentários:

  1. Sooou grato demais Deus. Obrigado anjos e arcanjos, não tenho palavras o suficiente. Obrigado Jesus, obrigado, obrigado, obrigadoo ❤❤❤❤❤❤❤🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Gratidão, Anjos e Arcanjos. Gratidão infinita ao Universo de Espiritos de Luz. Glória a Deus Pai infinita e ao Mestre Jesus Cristo. A TODOS, MUITO RESPEITO, HUMILDADE, ADMIRAÇÃO E ORGULHO EM VOS TER NA MINHA VIDA. GRATIDÃO, GRATIDÃO E GRATIDÃO. AMÉM.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão Universo Gratidão. Eu confio

    ResponderExcluir
  4. Sei que não ver isso, e se responderem também nem verei a notificação. Mas eu tava passando uma fase muito ruim, tipo não queria ficar velho, cogitei até em suicídio. Não aceitava o fato de minha aparência mudar e as coisas que eu goste passarem. Isso pode se dar por muitos fatos, todos os meus ídolos não passaram dos 21 criei um pouco de trauma de mudanças por conta do sentimento de tristeza que a nostalgia me passa. Mas acho que devo aceitar as mudanças afinal envelhecer é o ciclo da vida. Também acho que não sei quem eu sou, ou sei? Bom, estou muito confuso...

    ResponderExcluir