1 de novembro de 2019

ANJO NÚMERO 2355

O número 2355 reúne as energias e atributos do número 2 e número 3, e as vibrações do número 5 aparecendo duas vezes, ampliando suas influências. O Número 2 refere-se ao equilíbrio e harmonia, altruísmo e serviço aos outros, diplomacia, mediação e cooperação, relacionamentos, parcerias, fé e confiança, e refere-se a servir a missão da alma e o propósito de vida. O número 3 ressoa com energia, crescimento, expansão e os princípios de aumento, espontaneidade, auto-expressão, encorajamento e assistência, talento e habilidades, manifestação e fruição. O Número 3 também indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado e ajudando você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e a ajudar a manifestar seus desejos. O Número 5 traz aventura e versatilidade, magnetismo, competitividade, curiosidade, enfrentar desafios, aprender lições de vida através da experiência, oportunidades auspiciosas, idealismo e atividade, fazendo escolhas positivas da vida e mudanças importantes.

Anjo Número 2355 é uma mensagem de seus anjos que suas intenções, orações e pensamentos positivos que você enviou ao Universo foram ouvidos e estão sendo respondidos, trazendo algumas mudanças à sua vida que podem ter relação com um relacionamento , parceria ou situação doméstica. Essas mudanças ocorreram para que você possa se libertar de velhas restrições e impedimentos e buscar livremente a missão da alma e o propósito de vida como um ser espiritual. Tudo acontece por um motivo e nada acontece por acaso, portanto, mesmo que os motivos das mudanças ou o que eles possam trazer possam não ser óbvios agora, acredite que tudo ficará claro para você no devido tempo. Mantenha-se fundamentado, focado e equilibrado e confie no processo da vida.

Anjo Número 2355 incentiva você a manter uma atitude positiva sobre as mudanças que estão ocorrendo em sua vida e a manter a mente aberta quanto às novas oportunidades que lhe são apresentadas. Permita-se ser tudo o que pode ser e permita-se brilhar.

O número 2355 refere-se ao número 6 (2 + 3 + 5 + 5 = 15, 1 + 5 = 6) e ao Anjo Número 6.

12 comentários:

  1. Eu sonhei com esse número hoje onde eu estava era um lugar bonito e esse número 2355 era uma senha para falar com Deus

    ResponderExcluir
  2. Aaah meu Deus... Tudo q eu queria ler, obrigadaa ❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. O número do meu celular é uma mensagem de um anjo pra mim?? Tenho que parar com a maconha, é sério!

    ResponderExcluir
  4. Eu me Permito ser tudo o que posso ser e permito-me brilhar.

    ResponderExcluir
  5. Sou feliz e agradeço por esta mensagem que recebi ")

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui feliz, n gostei dessa mudança, mas Deus tira tudo que amo. No fim só sobrevivo.

    ResponderExcluir