26 de outubro de 2019

Oração da Noite



Obrigado, Senhor por tudo que vivi ao longo desse dia, obrigado por todo amor que me fazes sentir diariamente. Esse amor que me tem feito valente porque tem retirado de meu coração todo sentimento de medo e temor. Senhor, pensar em Teu Poder maravilhoso me faz sentir uma força que me impulsiona a continuar e a não me dar por vencido.

Obrigado por tua proteção, porque tenho sentido que és meu escudo, o que me cuida, o que me protege e que não permite que nada nem ninguém me cause danos.

Obrigado porque me dás a oportunidade de refletir, de sentir tudo que valio para ti. Obrigado porque isso me faz ter força no coração para seguir adiante.

Obrigado por que me fazes consciente do que é o discernimento e de como tenho que usá-lo em minha vida. Se sou capaz de discernir poderei encontrar todos os dias os motivos que necessito para sorrir e não temer nenhuma dificuldade. Se me der conta de tudo que válio para ti e tudo o que queres me dar, não teria nenhum momento de dúvida, temor ou tristeza, senão que viveria dando-te graças.

Sou teu, sou importante para ti e isso me basta para viver com alegria. Não importa nem minha solidão, nem minhas derrotas, nem minhas angústias, nem meus medos... Tudo isso é nada se me dou conta de Todo o amor que sentes por mim. Se tu me amas posso estar tranquilo porque nenhuma rejeição poderá me causar dano, porque não terei que sentir-me atingido por nenhum fracasso e nem me sentirei inferior a ninguém e a nenhum desafio que a vida me traga.

Durmo em teus braços feliz, e seguro de tua benção e teu cuidado. Amém.


Retirado do Instagram  - @haciadios

9 comentários:

  1. Boa Noite .Gratidão por ter acesso a essa linda oração.Que o senhor abençoe nossas vidas

    ResponderExcluir
  2. Muita gratidão por tudo, tanto nos momentos difíceis que fazem crescer espiritualmente, como também nos momentos felizes de saúde que fazem sorrir e animar-se na conquista da fé. 🙏

    ResponderExcluir
  3. Que oração linda.gratidão

    ResponderExcluir
  4. Gratidão paz luz amor. Vou postar na minha pagina.

    ResponderExcluir