26 de outubro de 2019

Oração da Noite II


Deus Pai, não posso te dizer outra coisa além de obrigado, porque sempre estás me resguardando, nunca me deixas só, sempre me demonstra Teu amor e Tua bondade, por isso e mais, obrigado do fundo do meu coração. Por preencher-me de motivação e otimismo, por seguir iluminando meu caminho durante minha vida.

Obrigado porque hoje senti que sempre estiveste comigo, quanta alegria me dá Tua Presença e tua ajuda. Que cada vez me ajudes mais a compreender como agir segundo Tua vontade e sei que esse é o caminho que permitirá chegar mais longe e ser feliz.

Sei que Tu És um Deus que tudo pode e que me dá capacidades para enfrentar cada uma das situações pelas quais tenho que passar, sei que me farás ir adiante, por isso quero colocar-me em tua mãos, abandonar-me em tua Presença, entregar-te tudo o que vou viver amanhã, estou disposto a assumi-lo com fé e esperança.

Estou seguro que contigo ao meu lado, qualquer situação que se apresente poderei supera-la e ir adiante porque sinto que Tu está me preparando para vencer. Sei que Tu És realizador do impossível, isso é uma realidade e essa certeza ninguém me tira.

Quero levantar minhas mãos e te dizer que te louvo e que confio em ti.

Ajuda-me a amar mais e mais a vida, que eu possa viver meus dias mais motivado e com mais otimismo, que eu sempre encontre razões para dedicar-me a seguir crescendo em todos os sentidos.

Derrama sobre mim todos os teus dons porque sou consciente de que somente contigo posso ir adiante, só contigo posso retomar o caminho, porque quando minhas forças se esgotam sei que TU intervéns e me ajudas a mudar a realidade. Sou consciente do quão bela é a vida e que não quero que nenhuma tristeza seja mais forte que meus desejos de ser melhor e ser feliz.

Obrigado Senhor, por preencher minha vida e por seguir iluminando meu caminho.

Te entrego meu descanso, em teus braços durmo seguro e em paz. Amém


Retirado do Instagram - @joselopez_132

Um comentário: