26 de outubro de 2019

Oração da Manhã



Cada manhã, Senhor, dirijo a Ti minha Oração e te apresento minha vida, tudo o que sou e tudo o que tenho.

Sou privilegiado por sentir-me escolhido por Ti para viver e compartilhar a vida com as pessoas que me rodeiam .

Obrigado por ter me dado minha família, Tu te manifestas nela e me dá amostras de todo Amor que sente por mim.

Quero reconhecer-te como meu Deus e meu Salvador, quero aceitar tua proposta de vida e levá-la a cabo dia a dia, por isso te peço que me ajudes a distanciar de meu coração todo sentimento que possa me causar danos.

Faz-me dócil ao amor e ao respeito por aqueles que pensam de maneira diferente a mim e que possa compreender que não há problema em não ser igual ao outro para ter uma  boa relação.

Ilumina minha vida a cada dia, a cada momento e permite que eu possa valorizar a vida dos demais, quero respeitar a cada um porque TU me convidas a amar.

Reconheço que sou uma pessoa feliz desde que te sinto em minha vida, desde que vivo para descobrir o quão grande é o amor que professas por mim. Hoje quero que essa felicidade transcenda e vá além, não quero que fique em uma simples emoção passageira, quero que se converta em meu estilo de vida, porque sei que apesar das dificuldades, tendo-te a TI posso ser feliz. Obrigado por amar-me, por ajudar-me sempre e escolher-me um dos que se alegram em saber que jamais nos deixas e que és fiel a tua promessa de bençãos.

Obrigado por dar-me a oportunidade de seguir adiante, de seguir fazendo as coisas bem. Sei que sem TI é impossível. Quero ser luz nessa sociedade que impõe modas, sou consciente de que vale a pena viver com respeito e ser coerente no atuar, que as coisas superficiais e materiais não dão valor. Que devo ser uma pessoa feliz porque tenho a TI, porque estás nas coisas simples que valem a pena e assim quero viver minha vida seguindo a TI. Estou seguro de que me escutas e me abençoa neste momento para viver um dia feliz. Amém.

Abençoa-me com amor, com força interior, com decisão para que siga crescendo em meu processo de Fé.



Retirado do Instagram - Canal @luke_1_28


9 comentários: