26 de outubro de 2019

Oração da Manhã II



Obrigado, Senhor, por essa manhã que é um presente, obrigado a TI porque posso voltar a ver a mim mesmo porque tenho este momento para dizer-te o quanto te amo.

Quero começar todos os dias assim, adorando teu nome e dando-te graças por tudo o que fazes em mim.

Porque não me desamparas em nenhum momento, quando me sinto débil e sem forças és TU quem vem em minha defesa e com palavras ternas me falas ao ouvido e me dás fortaleza.

Obrigado por que Tu És o que dá sentido a cada dia, a cada dia, a cada momento, a cada minuto, a cada segundo, me preenches de bençãos dia a dia.

Abra meus lábios e permita que minha boca proclame louvores, que minha vida exalte tua Majestade e Glória.

Aqui estou diante de ti rogando Teu Amor e Tua Paz. Dê-me um coração doce e limpo, um coração onde não permaneçam os ressentimentos e as feridas sejam sanadas pelo bálsamo do teu amor.

Senhor, necessito que me preenchas com o Espírito Santo, necessito de Tua força para sentir que é TU que me levantas e me preparas para a batalha. Tu me hás chamado a ter uma vida em abundância, por isso quero que me dês a capacidade de encarar e resolver meus problemas.

Imploro tua ajuda para que entres em minha vida e te faças dono dela, para que sejas TU vivendo em mim e transformando todo meu ser, e me faças uma pessoa forte, sã e com vontade de enfrentar o que vier.

Quero que sempre estejas ao meu lado, para que sejas meu protetor. Preencha-me de teu Teu espírito para que não me sinta só e que sobretudo sempre tenha a ação e a palavra correta para um irmão que se sente só.

Dá-me a paz Senhor, isso é o que necessito para ir adiante e ser feliz. Amém.

Obrigado, Meu Deus, por abrir as comportas do céu e fazer chover bençãos sobre todos nós.



Retirado do Instagram - @elartereligioso

4 comentários: