31 de outubro de 2019

ANJO NÚMERO 2244

O número 2244 reúne as vibrações e energias do número 2 que parecem dobradas, bem como o número 4 que também aparece duas vezes, amplificando e ampliando as influências de ambos os números. O Número 2 traz diplomacia e cooperação, consideração pelos outros, busca equilíbrio e harmonia, devoção e altruísmo, parcerias e relacionamentos, amor e compreensão, atenção aos detalhes, fé e confiança e serve ao propósito da vida e à missão da alma. O número 4 ressoa com os atributos de apoio e estabilidade, estabelecendo bases sólidas para si e para os outros, força de vontade e esforço, capacidade e dignidade, trabalho duro e alcançando sucesso, totalidade, paciência e persistência. O número 4 está associado às suas paixões e impulso na vida e nas energias dos arcanjos.

O Anjo Número 2244 diz para você ser paciente um pouco mais, pois partes do plano maior precisam se encaixar, para que as portas certas da oportunidade apareçam no momento exato. Em vez de pular para a primeira coisa que desperta seu interesse, aguarde sinais claros e óbvios que o guiarão na direção certa. Não seja muito apressado ao fazer escolhas e decisões que terão impactos a longo prazo em sua vida. Pense em possíveis cenários e resultados e preste atenção às suas emoções, pois seus sentimentos indicarão claramente quais escolhas fazer. Confie na sua intuição e você saberá qual o caminho a seguir. Você saberá o que é certo para você.

O Anjo Número 2244 traz uma mensagem para considerar todas as suas opções e avaliar o que é realmente importante para você e o que não é. Não desperdice seu tempo e esforços em atividades ou pessoas que não o apoiam ou lhe trazem alegria, mas opte por usar seu tempo fazendo coisas e gastando seu tempo e esforços em coisas (e pessoas) que se encaixam em seu verdadeiro Eu e que ressoa com o seu propósito de vida e missão da alma.

Se você for intuitivamente solicitado a iniciar ou expandir uma prática baseada em espiritualidade ou um empreendimento baseado em serviços, confie em que tudo se encaixará no seu lugar e você encontrará oportunidades e assistência para estabelecer as bases que levarão aos resultados desejados à longo prazo e sucesso à longo prazo.


O número 2244 refere-se ao número 3 (2 + 2 + 4 + 4 = 12, 1 + 2 = 3) e ao Anjo Número 3.

46 comentários:

  1. Gratidão por estarem me guiando todos os dias e todo momento!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tantos ensinamentos Divinos.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão eterna, a busca me leva para frente.

    ResponderExcluir
  4. Respostas+enigmas= MISSÃO !!
    GRATIDÃO.

    ResponderExcluir
  5. GRATIDÃO EXTREMA <3<3<3<3<3<3<3 NÃO PAREM COM A MISSÃO DE VOCÊS POR FAVOR

    ResponderExcluir
  6. NAO TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR TAMANHA GRATIDAO!!SOMOS LUZZZ

    ResponderExcluir
  7. Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! Agora veremos Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TS de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TS venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TS não pense mais nos outros, mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ele também funcionou!

    ResponderExcluir
  8. Hoje mais uma vez venho agradecer os maravilhosos ensinamentos. 👏👏

    ResponderExcluir
  9. Gratidão por estarem me guiando, meus anjos 🥰

    ResponderExcluir
  10. Hoje 08/07 2022, mais de dois anos se passaram da primeira vez que estive aqui. É mais uma vez digo , gratidão por tantos ensinamentos 🙌🏼🙌🏼🙌🏼

    ResponderExcluir
  11. Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! Agora veremos Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TS de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TS venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TS não pense mais nos outros, mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Mas uma e venho vendo a sequência 2244 várias vezes há vários dias! Só tenho a agradecer pela maravilhosa mensagem 🙏🏼

    ResponderExcluir
  13. Gratidão as pessoas desse site (os quais são anjos também) que nos orientam e direcionam, através de recado dos anjos, no melhor caminho.

    ResponderExcluir
  14. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  15. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  16. gratidão universo que eu não me perco do caminho e que a mão santa sempre pode me guiar

    ResponderExcluir
  17. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  18. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  19. Gratidao Eterno Deus, Gratidao por estar sempre presente em minha vida. Gratidao por enviar seus Santos Anjos e Arcanjos para nos guiar e proteger. Gratidao.

    ResponderExcluir
  20. Gratidão meu Deus por me mostrar tantas coisas que jamais conseguiria sozinho Sou grato a ti ó Deus e aos anjos e seres divinos.

    ResponderExcluir
  21. Gratidão por sua vislumbre inspirações anjos e arcanjos de Deus por me mostrar o que fazer e me ensinar que tudo é no tempo de Deus e não o meu

    ResponderExcluir