30 de outubro de 2019

ANJO NÚMERO 2227

O número 2227 é uma mistura das energias do número 2 que parecem triplicadas, ampliando suas influências e as vibrações e atributos do número 7. O número 2 ressoa com fé e confiança, diplomacia e charme, equilíbrio e harmonia, relacionamentos e parcerias, dualidade, mediação e cooperação, intuição e inspiração, receptividade e amor, determinação, encorajamento, serviço e dever e serviço à missão da sua alma. O número 7 traz determinação e persistência de propósito, fé e espiritualidade pessoal, força interior e conhecimento interior, despertar e consciência espirituais, compreensão dos outros, empatia e habilidades psíquicas, busca de conhecimento, estudo, educação e aprendizado.

Anjo Número 2227 traz uma mensagem de fé, confiança e autoconfiança. Você está aqui para fazer uma diferença positiva no mundo, e a melhor maneira de conseguir isso é sendo fiel a si mesmo e seguindo os sussurros de sua intuição e verdades internas. Seus anjos o incentivam a avançar no seu caminho de vida com confiança, graça e uma perspectiva positiva e, através da Lei Espiritual da Atração, você manifestará resultados positivos, recompensas e bênçãos em sua vida.

Se você estava procurando se matricular em um curso de estudos e / ou educação complementar, Anjo Número 2227 pode sugerir que agora seria um ótimo momento para seguir em frente com seus desejos. Olhe para os tópicos de interesse que chamam sua alma e não permita que a falta de autoconfiança o impeça de perseguir seus objetivos, pois você terá tudo o que precisa, quando precisa, de todas as maneiras. Tudo o que você aprende sobre si mesmo e sobre a vida o capacita.

Quando você precisar da ajuda divina, fique em silêncio, foque em si mesmo e medite a respeito para encontrar clareza. Então, clara e sinceramente, peça ajuda. A resposta está na pergunta e, quanto mais clareza você tiver (ou precisar), mais receberá. Dê a si mesmo um tempo tranqüilo para entrar e se conectar com o seu Eu Interior.

Anjo Número 2227 refere-se ao número 4 (2 + 2 + 2 + 7 = 13, 1 + 3 = 4) e ao Anjo Número 4.

8 comentários:

  1. Gratidão! Muito significativo esta mensagem neste momento da minha vida, em que estou inspirado a estudar mais de astrologia e ter o hobbie de fazer consultas astrológicas 😍! Só agradeço! 🙏🏼🍃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia 29 de Desembro de 2023 as 2244 Gratidão ! Perfeito neste momento mágico 👌💫🔑? Minha chave 🗝️ meu momento afirmo que sim......

      Excluir
  2. Gratidão por cada mensagem que me inspira a cada dia, gratidão por cada guia espiritual. Gratidão eterna 🙏

    ResponderExcluir
  3. Gratidão gratidão gratidão!! Eu amo o universo ,eu amo meus anjos,meus guias espirituais...que recadinho maravilhoso através dessa numeração...🙏🏽💖🙋🏾‍♂️🤗🙏🏽🙏🏽💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  4. Gratidão mas está difícil de se concentrar

    ResponderExcluir