29 de outubro de 2019

ANJO NÚMERO 2201

O número 2201 é uma mistura das energias do número 2 que aparecem duas vezes, amplificando suas influências e as vibrações do número 0 e os atributos do número 1. O número 2 traz refere-se a equilíbrio e harmonia, parcerias e relacionamentos, adaptabilidade, diplomacia e cooperação, encorajamento, dualidade, fé e confiança e servir a missão da sua alma. O número 2 aparece duas vezes, relacionando-o ao número mestre 22 (construtor mestre); o número de filantropia e serviço à humanidade. Número 22 é o número do Arcanjo Rafael e ressoa com visão, praticidade e bom senso. O número 0 amplia e potencializa as energias dos números com os quais aparece e ressoa com as energias universais e representa potencial e / ou escolha, desenvolvendo seus aspectos espirituais e ouvindo sua intuição e Eu Superior. O Número 1 traz suas energias de criação e novos começos, progresso e motivação, empenho e progresso, inspiração e iniciativa, alcançando sucesso, satisfação e felicidade. O número 1 também lembra que você cria suas próprias experiências e realidades com suas crenças, pensamentos e ações.

Anjo Número 2201 o lembra de focado e aterrado e manter a fé e a confiança em si mesmo, em suas habilidades, talentos e qualidades naturais de trabalho com a luz e em sua missão da alma, pois você está fazendo um progresso positivo. Seja grato por todas as bênçãos da sua vida e pelas que ainda estão por vir, pois quando você expressa uma 'atitude de gratidão', manifesta ainda mais bênçãos.

Anjo Número 2201 incentiva você a sair da sua zona de conforto e tomar novas direções e / ou iniciar novos projetos e empreendimentos que você deseja há muito tempo. Ninguém sabe mais sobre sua vida, seus sentimentos e o que você valoriza mais do que você. E só você sabe o que é certo para você e sua vida. Ouça a sua própria voz, pois ela o guiará na melhor direção para você.

Seus sentimentos, crenças e pensamentos se manifestarão em sua realidade, portanto, mantenha seu foco em seus verdadeiros desejos de alma e permaneça positivo e otimista em relação ao seu futuro. Confie em que você é amorosamente apoiado e cercado por seus anjos e guias espirituais, que lhe oferecem orientação e assistência constantes.

O número 2201 refere-se ao número 5 (2 + 2 + 0 + 1 = 5) e ao Anjo Número 5.

3 comentários:

  1. Eu tive um sonho e percebi que estava sonhando ,quando percebi isto ,Ai procurei algum relógio p ver as horas mais não achei nenhum eu estava em uma avenida então olhei o meu reflexo numa vitrine e eu era totalmente diferente do que sou mais continuei e atravessei uma faixa de pedestre e parou um ônibus no semáforo e perguntei ao motorista que horas era ele estava com o braço p fora do vidro e estava com um relógio no pulço, e me me falou não sei q horas são não tenho relogiomais ele tinha sim então eu ensisti mais vc esta de relógio sim ai eu corri até a porta e vi que era 11:31 em seu relógio voltei p calçada e todas as pessoas do meu sonho ficaram paradas me olhando e apareceu um rapaz com um relógio tipo aqueles despertador antigo que vira os números aqueles de cabecera de cama e tinha o número 2201 aí eu acordei

    ResponderExcluir
  2. Salve as forças dos Anjos e Arcanjos pedi e Arcanjo Rafael me respondeu amém axé

    ResponderExcluir