29 de outubro de 2019

ANJO NÚMERO 2146

O número 2146 é uma compilação das energias e atributos do número 2 e número 1, e das vibrações e energias do número 4 e número 6. O número 2 ressoa com fé e confiança, diplomacia e cooperação, dualidade e busca de equilíbrio, relacionamentos e parcerias, intuição e discernimento, serviço e dever, e servir ao propósito da vida e à missão da alma. O número 1 promove novos começos e recomeços, motivação e ação, avançando e progredindo, auto-liderança e iniciativa, instinto e intuição. O número 1 também se refere à criação de nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 4 ressoa com o trabalho constante em direção a objetivos e aspirações, verdade e integridade, praticidade, sistema e ordem, auto-iniciação, construção de bases sólidas e entusiasmo, juntamente com determinação. O número 4 também se refere aos arcanjos. O número 6 refere-se a bens e aspectos materiais e monetários, lar e família, amor e carinho, serviço e domesticidade, responsabilidade e confiabilidade, encontrando soluções, honestidade e integridade.

O Anjo Número 2146 incentiva você a acreditar em si mesmo e em seus valores e habilidades pessoais. A determinação e diligência que você dedicou a viver uma vida conscientemente equilibrada e centralizada manifestaram um suprimento contínuo de abundância positiva em sua vida, garantindo que você seja sustentado e mantido em sua vida diária. Você pode esperar que bênçãos maravilhosas de todos os tipos entrem em sua vida, e essas bênçãos devem ser compartilhadas com os entes queridos e aproveitadas. Seus anjos querem que você saiba que você está protegido, apoiado e amado, e incentivam você a permanecer paciente, persistente e otimista.

O Anjo Número 2146 traz uma mensagem de seus anjos de que seu trabalho e determinação estão colhendo recompensas, e você está sendo abençoado com os frutos de seu trabalho. Por meio de diligência e responsabilidade, você alcançou muito e os anjos o elogiam por seus esforços e o incentivam a continuar o bom trabalho. Confie que todas as suas necessidades materiais serão atendidas ao servir sua missão de alma.Entregue aos anjos qualquer preocupação e medo de transmutação e cura, e saiba que tudo está sendo tratado ao viver seu propósito de vida e missão de alma. Gaste tempo concentrando-se na criação de relacionamentos sólidos e sistemas de apoio e invista no desenvolvimento e na expansão da parte espiritual de si mesmo. Tenha fé e confiança em seus anjos e peça orientação e assistência sempre que desejar.


O número 2146 refere-se ao número 4 (2 + 1 + 4 + 6 = 13, 1 + 3 = 4) e Anjo Número 4.

3 comentários:

  1. Ola meu nome é antonio e eu tenho uma dúvida desde pequeno tenho deficiência intelectual e tenho a memoria fraca e dificuldade para refletir de forma detalhada sobre as coisas e a minha imaginação é limitada e eu tenho dificuldade até de conhecer a mim mesmo como eu vou conseguir então entender o texto e o por em prática?


    queria muito me curar disso
    e ser inteligente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Antonio, você veio de Deus e Deus é perfeito, então você pode expressar essa mesma perfeição, acredite que é possível. Me mande um email que te passo meu whats e lhe ajudo da melhor forma que eu puder, o email é numerosdosanjos@gmail.com
      Caso não queira, lhe sugiro a seguinte oração, faça todos os dias várias vezes durante o dia:

      "Eu sou abençoado e preenchido com o Amor de Deus agora e em todos os momentos do meu dia, minha memória melhora a cada dia, a cada dia eu sei e sinto que estou melhor em todos os sentidos da minha vida. A inteligência universal jorra através de mim, me sinto cada vez mais vivo e mais inteligente."

      Escreva essa oração num papel e leve sempre com você e leia sempre que puder.

      Outra cosia que você deve fazer é parar imediatamente de falar ou pensar nas tuas limitações, aquilo que falamos ou pensamos só cresce e aumenta, então ao invés de dizer que não pode, diga que você vai conseguir, que está melhorando.

      Muita Paz e Luz no seu coração
      Ju

      Excluir
    2. Antonio. Puedo aportar algo más. Enviame un mensaje a comunicandovalor@gmail.com

      Excluir