29 de outubro de 2019

ANJO NÚMERO 2120

O número 2120 é uma mistura das vibrações e atributos do número 2 que aparecem duas vezes, as energias do número 1 e as influências do número 0. O número 2 imbui as vibrações de equilíbrio e harmonia, dualidade e adaptabilidade, dever e serviço, compreensão e intuição, diplomacia e cooperação. O número 2 também se refere à fé e à confiança e à prossecução do seu propósito de vida e missão da alma. O número 1 refere-se a novos começos, vivacidade, saindo da sua zona de conforto, intuição, inspiração e compreensão, buscando avançar, conquista e felicidade. O número 1 nos diz que criamos nossas realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 0 significa potencial e / ou escolha, desenvolvendo os aspectos espirituais, ouvindo sua intuição e seu eu superior, eternidade e infinito, unidade e totalidade, ciclos e fluxos contínuos e o ponto inicial. O número 0 amplifica poderosamente as energias dos números com os quais aparece.

O Anjo Número 2120 é um sinal poderoso para sair da sua zona de conforto e tomar novas direções e / ou iniciar novos projetos e empreendimentos, e incentiva você a liberar seus medos e apreensões e continuar a perseguir suas paixões e propósitos. A melhor maneira de criar um futuro brilhante é ter uma visão poderosa e positiva dele. Uma vez que sua visão esteja clara, a energia do Universo começará a se alinhar com sua visão. Crie uma visão, segure-a, esforce-se por ela e em pouco tempo essa visão se tornará sua realidade. O Anjo Número 2120 o incentiva a tomar medidas para trazer sua visão à realidade.

O Anjo Número 2120 traz uma mensagem de encorajamento de seus anjos. Mantenha fé e confiança em si mesmo e em seus talentos e habilidades naturais de trabalho com a luz, e no verdadeiro propósito de sua vida. Tenha uma atitude positiva e expectativas elevadas, pois elas se manifestarão e incentivarão resultados positivos em muitos aspectos da sua vida, e as coisas estarão indo na (s) direção (s) desejada (s). Os anjos querem que você saiba que está fazendo um progresso positivo e incentivam você a continuar. Oportunidades maravilhosas se apresentarão quando for o momento certo e seus anjos e o Universo o apoiarão de todas as maneiras.

O Anjo Número 2120 lembra que você deve garantir que tudo o que você envia ao universo seja de natureza positiva. Mantenha-se em um caminho positivo e use suas qualidades, talentos e habilidades naturais ao máximo para o benefício de si e dos outros.


O número 2120 refere-se ao número 5 (2 + 1 + 2 + 0 = 5) e ao Anjo Número 5.

7 comentários:

  1. Exatamente o que eu imaginava aaaa, eu converso mentalmente com os anjos rotineiramente e recebo sinais, agora pouco eu tive uma idéia brilhante e logo corri para ver as horas no celular, logo fui pesquisar o significado dessas horas 21:20 pois sabia que era referencial a essa idéia que eu tive, era verdadeiramente uma mensagem dos anjos comentando a respeito dessa idéia, gratidão ��❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso!!! ✨🙏🏿

      Excluir
    2. Eu pensei que eu era o único que fazia essas coisas kkkkkk, o brigado por me fazer sentir normal kkkkk.

      Excluir
  2. Gratidão meus anjinhos!! ✨♥️

    ResponderExcluir
  3. Sofri a vida toda sozinha e a única pessoa q gostei na vida em 40 anos q tb n era um feio imbecil e chato, os anjos disseram q n e pra mim e q minha missão e ajudar o próximo pela eternidade e mesmo na miséria cheia de doença pelo corpo, disseram pra eu trabalhar ajudando o próximo. Eu quase morri. Fiquei sem a pessoa q sonhei e foi um pesadelo, agora me falam pra eu só servir o próximo novamente. Nunca foi isso q eu quis da vida, eu quis ser livre e feliz e fui avisada q se eu n cumprir o propósito divino q e ajudar o próximo, serei presa pelos mesmos anjos. Há um tempo o 13 me acompanha. Eu nunca quis viver obedecendo e sim livre e meu sonho n e esse, é só uma obrigação chata, mas percebi q eles abusam pra sempre pra seguir a luz, enquanto os das trevas abusam o tempo todo pra fazer coisa ruim. N existe liberdade e eu n quero saber mais dessa treta nmas como ninguém entende que deveria ser livre, provavelmente vão me aprisionar por milhão de anos ou mais e o resto vai obedecer. Percebi q com Deus só se obedece. Lutei por um mundo livre, n isso.

    ResponderExcluir