15 de outubro de 2019

ANJO NÚMERO 1989

O número 1989 é uma compilação dos atributos e vibrações do número 1 e número 9, com o número 9 aparecendo duas vezes, ampliando suas influências, bem como as qualidades do número 8. O número 1 refere-se a novos começos, iniciando novos empreendimentos, autoconfiança , tenacidade, atividade, independência, exclusividade, motivação e progresso, conquista e sucesso. O número 1 nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, idéias, crenças e ações. O número 9 ressoa com os atributos de liderar os outros por exemplo positivo, humanitarismo e filantropia, sabedoria divina, generosidade e benevolência, força de caráter, trabalho com a luz e as leis espirituais universais, seu dharma e chamado de alma. O número 9 também se refere a conclusões e finais. O Número 8 acrescenta suas vibrações de sabedoria interior e poder pessoal, manifestando riqueza, abundância e prosperidade, lealdade e confiabilidade, habilidades e talentos, bom julgamento e discernimento, alcançando sucesso, dando e recebendo e o conceito de karma - a Lei Espiritual da Causa e efeito.

Anjo Número 1989 incentiva você a rever sua vida e encará-la de uma perspectiva mais alta. Ao avaliar sua vida até o momento atual, você é capaz de aprender com os erros e experiências passadas, revelar mudanças para melhor cumprir seu objetivo de vida, encontrar cura e obter incentivo para buscar novas direções.

Anjo Número 1989 também pode indicar que uma fase ou ciclo significativo está terminando em sua vida e, se você estiver sentindo uma sensação de ansiedade ou trepidação, acredite que esses finais permitirão que novas oportunidades apareçam em sua vida, que abrirão portas para novos começos benéficos. Isso está acontecendo por razões que se tornarão evidentes em breve, então não lamente a passagem ou o fim delas, mas esteja aberto a suas próprias paixões e propósitos, pois esses são pontos focais positivos e produtivos para você. Saiba que novas e maravilhosas oportunidades estão à sua frente.

Uma porta está começando a abrir e outra porta está se fechando. Não deixe de ouvir atentamente sua intuição, pois ela o guiará a tomar as medidas que garantirão sua abundância constante durante essas transições. Liberte o passado com amor e gratidão pelas lições e experiências que ele trouxe, e olhe para o futuro com entusiasmo e confiança. Honre as melhores partes de si mesmo e compartilhe-as com os outros. Permita que sua luz brilhe intensamente, iluminando o caminho para os outros.

O número 1989 refere-se ao número 9 (1 + 9 + 8 + 9 = 27, 2 + 7 = 9) e ao Anjo Número 9.

3 comentários:

  1. Anjo 1989 sou grato por chegar em minha vida,sou ter abundância em minha vida para ajudar meu irmão,sou grato anjo1989,por estar em minha vida,sou grato por tudo que me mostrar,sou grato pela sabedoria que me dar,sou grato anjo 1989 por ter ti visto em meu sono profundo,sou grato anjo 1989por me dar a riqueza em minha vida eu terei abundantemente dinheiro para ajudar meus irmãos,eu vou ter dinheiro para dar aos nescessitados,vou ter dinheiro para comprar comida para os desfavorecidos,sou grato pelo anjo 1989 pela inteligência que me deu está madrugada, gratidão gratidão gratidão gratidão por tudo que ganhei de você anjo1989,eu sou grato por chegar em minha vida,vou ser rico abundantemente para dar os pobres,vou ser rico para ajudar as igrejas,meus irmãos e todos nesta ou em outra vidas,sou grato tenho minha gratidão gratidão gratidão por este anjo,já comecei uma nova vida com este grande anjo em minha vida sou muito grato por ele chegar e ficar eternamente em minha vida sou grato ao universo ao me conceder está dádiva do anjo 1989 em minha vida,sou grato por tudo que me deste gratidão gratidão gratidão gratidão sou grato ao meu Deus por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão a o meu anjo de guarda e gratidão ao meu anjo 1989

    ResponderExcluir