6 de outubro de 2019

ANJO NÚMERO 1936

O número 1936 é composto pelos atributos e energias do número 1 e número 9, e pelas vibrações e influências do número 3 e número 6. O número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. Ressoa com os atributos de inspiração e criação, iniciando novos projetos e empreendimentos com o objetivo de alcançar sucesso, felicidade e realização, tenacidade e autoconfiança. O número 9 denota finais e conclusões e se relaciona às Leis Espirituais Universais, uma perspectiva mais alta, karma e dharma, benevolência e altruísmo, levando a vida como um exemplo positivo para os outros e o trabalho da luz. O número 3 ressoa com coragem, perdão, habilidades e talentos naturais, mente aberta, auto-expressão e comunicação, otimismo e entusiasmo, crescimento e expansão e manifestação dos seus desejos mais verdadeiros. O número 3 também carrega as vibrações dos Mestres Ascensos. O número 6 refere-se ao amor ao lar, à família e à domesticidade, provendo a si e aos outros, servindo aos outros e altruísmo, responsabilidade e confiabilidade, força de vontade pessoal e superação de obstáculos.

Anjo Número 1936 pede que você confie e acredite que sempre terá muito para cuidar de si e de seus entes queridos. Saiba que você é capaz de servir com confiança o seu propósito de vida e missão de alma, com seus desejos e necessidades sendo atendidos ao longo do caminho. Os anjos e as Energias Universais garantirão que suas necessidades materiais sejam sempre atendidas no Divino tempo certo. Confie que o universo fornece tudo.

Anjo Número 1936 é uma mensagem dos anjos de que você deve cumprir seus deveres como trabalhador da luz e libertar e deixar de lado preocupações materiais. Peça que seus medos sejam aliviados e curados pelos anjos e não permita que nada fique no seu caminho. Você tem tudo o que precisa para dar os próximos passos importantes no seu caminho de vida. Você tem talentos, habilidades e qualidades que ninguém mais tem, então descubra quais são e use-as.

Anjo Número 1936 o incentiva a deixar ir todas as situações em sua vida que não mais lhe servem positivamente. Permita que o "velho" deixe sua vida e não se apegue a situações por medo. É muito importante que você mantenha um ponto de vista positivo e tenha grandes expectativas sobre si mesmo e seu futuro. Seus pensamentos criam suas experiências e você cria suas próprias realidades; portanto, peça a seus anjos que o ajudem a manter uma perspectiva positiva. Não permita que aspectos negativos o atrapalhem ou o impeçam. Seus anjos e os Mestres Ascensos sempre o incentivam e apoiam.

Anjo Número 1936 também pode encorajá-lo a ficar firme em assuntos importantes para você e a assumir riscos calculados quando apropriado. Você apreciará os resultados e sua confiança e auto-estima receberão um impulso merecido. Procure fortalecer os laços familiares e passar um tempo com aqueles que você ama.

Pondere sobre o que é mais importante.

O número 1936 refere-se ao número 1 (1 + 9 + 3 + 6 = 19, 1 + 9 = 10, 1+0 = 1) e ao Anjo Número 1.

3 comentários:

  1. Sonhei recebendo um boque das mãos de minha mãe que é falecida, dentro havia uma caixa com flores presentes e um cartão estava nítido o número 1.936! E ela me deixou um recado, diga a theo (meu filho) que a menina que ele saiu está com câncer, e pediu para cele fazer exames

    ResponderExcluir
  2. Tenho um sonho e acho que não vou realiza-lo, pelo menos tenho a sensação que talvez por alguma ironia do destino isso mude, mas sinto que estou correndo contra o tempo. Acho que não vou conseguir, esse numero tem um aspecto importante nesse meu sonho, além disso vivo vendo o numero 33 e outros números iguais.
    Hoje eu estou aqui, lendo alguma coisa para me desconectar, sinto que talvez os anjos estejam comigo mas ao mesmo tempo me sinto abandonado, jogado aqui no planeta sem expectativa. Sigo na fé que algo vai mudar mas é como uma pequena chama bem lá no fundo.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os números 1936 gostaria de saber por que eu amo meu número é esse meu wats 64992205801

    ResponderExcluir