5 de outubro de 2019

ANJO NÚMERO 1911

O número 1911 é uma compilação das vibrações do número 1 que aparecem três vezes, triplicando suas influências, mais as energias do número 9. O número 1 se refere à criação de nossa própria realidade com nossas crenças, pensamentos e ações, e traz positividade, idéias, motivação, buscando avançar e progredir, força e autoconfiança, tenacidade, ambição, liderança e assertividade, criação e novos começos. O número 1 nos encoraja a sair de nossas zonas de conforto. O número 9 ressoa com liderança por exemplo positivo, filantropia e humanitarismo, trabalhadores da luz e trabalhos da luz, generosidade e benevolência, força de caráter, responsabilidade, as Leis Espirituais Universais, o conceito de karma e dharma e conclusões e finais.

O número 1911 é uma vibração "humanitária" e você é incentivado a observar como é capaz de prestar serviço à humanidade, servindo ao seu propósito de vida divina. Uma nova porta de oportunidade se abriu para você como um produto de seus pensamentos, intenções e ações positivas, e você é encorajado a aproveitar ao máximo essa oportunidade e seguir adiante com confiança e segurança, sabendo que está cumprindo seu destino cármico. Sua coragem, iniciativa e ação serão de grande valor - para você e para os outros.

Anjo Número 1911 também pode sugerir que seus objetivos estão quase completos e / ou que você está chegando ao fim de uma fase ou ciclo de sua vida. Não permita que você continue repassando o mesmo terreno antigo, pois isso o deixará preso em uma rotina. Tenha a coragem de fazer as escolhas, agir e fazer as alterações necessárias para sair de uma situação complicada ou de uma situação desconfortável. Acabe coisas que precisam ser encerradas. Faça de você uma prioridade e coloque-se em primeiro lugar. Você tem o poder de orientar o curso de sua própria vida.

Anjo Número 1911 sugere que sua atitude, idéias, pensamentos e afirmações positivas criaram oportunidades maravilhosas para você aproveitar. Estes são os passos no caminho da sua vida Divina, e seus anjos pedem que você aceite os desafios. Lance uma luz positiva sobre tudo em sua vida e além.

O número 1911 refere-se ao número 3 (1 + 9 + 1 + 1 = 12, 1 + 2 + 3) e ao Anjo Número 3.

23 comentários:

  1. Precisava de respostas, eu não paro de ver esse número em todos os relógio e todos os dias eu vejo pelo menos 1 vês a noite sem querer esse número nós relógios

    ResponderExcluir
  2. Á algum tempo estou vendo esse número em relógios praticamente todos os dias, e a pouco percebi que parte da numeração do meu CPF é justamente 1911

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo essa combinação numérica o tempo todo, relógios, placas, documentos, quantidade de questões que erro e acerto, inclusive é a data do meu nascimento dia 19/11. Toda vez que pego o meu celular ou que ligo o computador, sempre aparece. Eu sabia que era um sinal bem intenso para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mesmo acontece comigo . tb é o dia do meu aniversario.

      Excluir
    2. Isso tbm acontece comigo , queria muito saber o significado, meu nascimento é no dia 19/11

      Excluir
    3. Sou mais uma nascida em 19/11 e praticamente todos os dias olho para o relógio neste horário.

      Excluir
  4. Assim como todos aqui eu tbm vejo esse número várias vezes ao dia, em imóveis, no relógio, em placas de carro e etc... e tbm e meu dia e mês de nascimento, fico abismado com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo ao meu mundo! 😁😉Estamos no mesmo barco... Feliz Aniversário para nós hoje! 🎉🎂👏👏👏😍

      Excluir
    2. meu dia de aniversario tb é 19.11 e vejo esse número o tempo todo

      Excluir
    3. Eu também vejo direto no meu celular. Jair Rocha , campo GRANDE RJ . Zap 021 9 8630 1125 . Caso descubra algo , entre em contato . Boa noite ! .

      Excluir
  5. Eu tive um sonho bem estranho e diferente com esse número aí eu vim procurar saber oq significava

    ResponderExcluir
  6. Eu quase sempre vejo esse número 1911 no meu celular,Pelo jeito não estou sozinho . espero que seja muita luz , em nossas vidas .

    ResponderExcluir
  7. muitos fatos importantes na minha vida aconteceram nessa data . alem de que constantemente vejo esse horario.

    ResponderExcluir
  8. Vejo essa hora constantemente, alem de meu aniversário buscava outras resposta. Destino de DEUS. Gratidão

    ResponderExcluir
  9. vejo esse número o tempo todo

    ResponderExcluir
  10. Eu também vejo essa hora praticamente todos os dias!! É incrível!! Também é a data do meu aniversário e do aniversário de meu filho (19/11). Tenho absoluta certeza de que o Universa está me enviando uma mensagem, pois também vejo números repetidos o tempo todo, em horários, placas de automóveis e outros.. Amo essa comunicação com o Universo!!

    ResponderExcluir