3 de outubro de 2019

ANJO NÚMERO 1811

O número 1811 é uma compilação dos atributos do número 1 que parecem triplicados, ampliando suas influências e as vibrações do poderoso número 8. O número 1 traz otimismo, conquista, novos começos, motivação e progresso, iniciando novos projetos, auto-liderança e assertividade , iniciativa, instinto e intuição. O número 1 também nos lembra que criamos nossa própria realidade com nossas crenças, pensamentos e ações. O número 8 ressoa com manifestação de riqueza e abundância, perspicácia nos negócios, autoconfiança, bom discernimento e discernimento, conquista, doação e recebimento, sabedoria interior e serviço à humanidade. O número 8 também é o número de karma - a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito.

Anjo Número 1811 pode sugerir que você está chegando ao fim de um ciclo ou fase de sua vida e novas oportunidades positivas aparecerão para você no devido tempo, portanto, fique atento a sinais de seus anjos. Não tema a falta ou a perda, pois a conclusão de uma situação ou ciclo denota o início de outra e os anjos pedem que você tenha fé e confiança neles e em suas habilidades, qualidades e talentos.

Anjo Número 1811 traz uma mensagem para você seguir em frente na direção certa, à medida que as coisas se aproximam e é hora de você voar alto.

Anjo Número 1811 diz para você não ter medo de procurar maneiras novas e diferentes de obter uma renda sustentável e substancial. Analise as ocupações que ressoam com sua ética, crenças e verdades pessoais e confie que as oportunidades certas se apresentarão. Se você está pensando em começar uma prática, carreira e / ou profissão com base espiritual, ou assumir um projeto, empreendimento ou negócio centrado no coração em que está servindo positivamente os outros, agora é o momento mais auspicioso para analisar suas opções. Tenha fé que o Universo ajudará com quaisquer problemas que possam surgir e ouça a orientação dos anjos quanto aos próximos passos a serem seguidos. Confie que você possui todas as habilidades, talentos e qualidades necessárias para servir ao propósito de sua alma e cumprir seu destino espiritual.

Seja o seu Eu autêntico e viva sua vida de acordo. Você é perfeito como você é e não há necessidade de esconder seu verdadeiro Eu. Seja ousado e corajoso. Fale suas verdades. Liberte-se das expectativas, padrões, crenças e opiniões dos outros. Você não precisa da aprovação de ninguém para ser você mesmo, apenas a sua própria.

O número 1811 refere-se ao número mestre cármico 11 e ao Anjo Número 11 no plano superior e ao número 2 e ao Anjo Número 2 no plano inferior (1 + 8 + 1 + 1 = 11, 1 + 1 = 2).

18 comentários:

  1. Gratidão profunda 💞🌺🍀🍀🍀🦋🌈💞

    ResponderExcluir
  2. Muito grata, esse número me persegue a anos.

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sei como explicar. Gratidão

    ResponderExcluir
  4. Como eu já disse em outros comentários, sou guiado diariamente pelas mensagens Angelicais através dos números. Sou muito grato e agradecido, por nós entregar as interpretações tão gentilmente.
    Vanderlei

    ResponderExcluir
  5. Sou leigo neste assunto, mas fiquei muito impressionado. Maravilha, muito obrigado
    Paulo Gomes

    ResponderExcluir
  6. Gratidão por cada mensagem especial

    ResponderExcluir
  7. Anjos do Senhor, meu bom guardador. Gratidão.

    ResponderExcluir
  8. Estou extremamente emocionada com esse encontro. Muito obrigada mensageiros do meu anjo da guarda. Amo vcs, gratidão. Aceito, Recebo e Agradeço. Toda a alegria, paciência, abundância, prosperidade, felicidade, realização profissional e pessoal, saúde, luz e Fé vem até a mim. Gratidão Universo.

    ResponderExcluir
  9. Gratidão anjo 1811❤️ Gratidão anjo 11❤️Gratidão anjo 2

    ResponderExcluir
  10. Preciso de uma explicação,perdi meu pai a 15 anos no 18/11/ a 2 anos perdi minha mãe e no dia 18 /11/2023 perdi meu filho queria saber porque tenho que sentir tanta dor nessa data?

    ResponderExcluir