24 de setembro de 2019

ANJO NÚMERO 1661

O número 1661 é uma combinação das vibrações e energias do número 1 que aparecem duas vezes, amplificando suas influências, e os atributos e qualidades do número 6 também aparecem duas vezes, amplificando suas qualidades. O número 1 empresta suas vibrações de intuição e discernimento, novos começos e recomeços, auto-liderança e assertividade, buscando avançar e progredir. O número 1 nos encoraja a sair de nossas zonas de conforto e nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 6 ressoa com as influências do amor ao lar e à família, tutela, clareza, honestidade e integridade, compromisso e diplomacia, resolução de problemas e busca de soluções, sortimento, provisão e necessidades materiais.

Anjo Número 1661 pede que você peça ajuda para reparar ou reajustar algo no mundo material que possa estar atrapalhando ou incomodando você e causando ansiedade indevida. Isso pode ter a ver com dívidas não resolvidas ou com uma compra ou obtenção de algo de importância que você não pode pagar no momento. Também pode estar relacionado ao medo de terra e / ou perda. Você é solicitado a confiar que suas necessidades materiais serão atendidas e novas oportunidades auspiciosas surgirão para garantir que você seja bem mantido e provido de todas as maneiras. Os anjos pedem que você não fique desanimado, mas que mantenha um estado de espírito positivo, pois eles estão trabalhando duro nos bastidores para atender às suas necessidades. Você é solicitado a permanecer receptivo aos dons do Universo.

Anjo Número 1661 incentiva você a pedir ajuda e orientação aos anjos em relação a qualquer assunto relacionado à sua casa, família e vida material. Permita que os anjos curem e transmutem quaisquer ansiedades que possa estar sentindo e confie que, com uma atitude positiva, tudo funcionará para o seu bem maior. O foco está nas emoções, nas questões familiares, no ambiente doméstico e em você como pessoa. Novas energias maravilhosas entrarão em sua vida, o que levará a um entusiasmo renovado em relação à sua vida familiar / doméstica e aos seus relacionamentos com os outros. Os anjos estão enviando energia e equilíbrio positivos para que você possa se concentrar no seu caminho.

Há momentos em sua vida em que você alcança uma bifurcação na estrada e precisa fazer escolhas. Quando você olha para dentro, pode encontrar as respostas e decisões corretas, pois existe uma solução perfeita para todos os problemas. Ouça e aja de acordo com os estímulos de sua intuição.

O número 1661 refere-se ao número 5 (1 + 6 + 6 + 1 = 14, 1 + 4 = 5) e ao Anjo Número 5.

12 comentários:

  1. Tive uma visão com o número 1661 quando me deitei para dormir, antes de adormecer, enquanto fazia uma oração. Foi uma visão e uma sensação muito fortes. Pesquisei este artigo que me deu uma resposta totalmente condizente com meu momento atual na vida. Impressionante! Nunca havia vivido uma experiência como essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, hoje tive a visão desse número logo que acordei e ainda estava com olho f chato. E o texto traz muito do que eu precisava ouvir...

      Excluir
  2. Eu do nada me veio na cabeça ... vou procurar esse numero 1661 e veio essa mensagem gratidão infinita ....

    ResponderExcluir
  3. Sou Imensamente GRATA e Aprecio todas as Bênçãos da minha Vida!!!!🙏🏾🙏🏾🙏🏾🦋🦋🦋

    ResponderExcluir
  4. GRATIDÃO 😭😭😭🙏🏼🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que felicidade encontrar essa mensagem! Gostaria de saber como posso me aprofundar mais no estudo sobre a numerologia
    . Você pode me ajudar?

    Obrigada! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maduh, me mande um email que te passo um whats e te explico por audio, é mais fácil, o email é numerosdosanjos@gmail.com


      Beijinhos de Luz

      Ju

      Excluir
  6. Sonhei com esses números em forma de hora e até depois de acordar estava inquieta realmente era um recado e que acalmou meu coração...

    ResponderExcluir
  7. 1661 é o numero da minha divida, pasmem! o numero me tocou de maneira muito forte, em varios sentidos kk ,-,. o começo do significado disse certinho a respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com dívida que está me trazendo angústia e esse número me apareceu hoje e fiquei intrigada, não duvido nada do seu relato foi estranho no meu caso também e fiquei intrigada

      Excluir