23 de setembro de 2019

ANJO NÚMERO 1617

O número 1617 é uma combinação das energias do número 1 que aparecem duas vezes, amplificando suas influências e dos atributos e vibrações do número 6 e do número 7. O número 1 empresta suas energias de novos começos, criação, vivacidade, saindo da sua zona de conforto, intuição e inspiração, buscando o sucesso, a realização e a felicidade. O número 1 nos diz que criamos nossas realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O Número 6 carrega as influências do amor pelo lar e pela família, a domesticidade, os aspectos comerciais e materiais, o serviço aos outros e o altruísmo, a resolução de problemas e a busca de soluções, a responsabilidade e a confiabilidade, provendo a si e aos outros, cuidados e carinho. O número 7 ressoa com as energias da iluminação espiritual, desenvolvimento e despertar, misticismo e habilidades psíquicas, persistência de propósito, compreensão de si e dos outros, sabedoria interior e conhecimento interior, educação, estudo, pesquisa e aprendizado.

Anjo Número 1617 é uma mensagem de parabéns de seus anjos pois você está indo na direção certa. Você está no caminho certo da vida e as coisas estão definidas para melhorar ainda mais, enquanto você mantém uma visão positiva do resultado desejado. Você tem se manifestado com sucesso e seus desejos estão se tornando realidade. Você alcançou o equilíbrio entre sua vida espiritual e seu mundo material e, por sua vez, está colhendo benefícios e cuidando bem de sua mente, corpo e alma. Use afirmações e visualizações positivas para manifestar e manter um suprimento constante de abundância positiva em sua vida.

Anjo Número 1617 indica que novas experiências psíquicas e espirituais estão mudando a maneira como você se vê e o mundo ao seu redor. É um momento de estudar, aprender e coletar informações e você é incentivado a aproveitar esse tempo à medida que acumula conhecimento e sabedoria, pois no futuro você usará bem o que aprendeu.

Permita que seus dons espirituais se expandam através da meditação e oração.

O número 1617 refere-se ao número 6 (1 + 6 + 1 + 7 = 15, 1 + 5 = 6) e ao Anjo Número 6.

10 comentários:

  1. Muito obrigada por mais uma mensagem sabia. Obrigado por guiar nessa jornada. Gratidão eterna por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão anjos mentores e guias espirituais pela a mensagem.

    ResponderExcluir
  3. Mentira, nunca tive emprego, relacionamento nem saúde nem família nem amigos. Vou pros 40 e a única coisa q vejo e eles falando q minha vida espiritual vai melhorar e parabéns por conquistar tanto. Nunca conquistei nada na vida, tenho nem um real pra sorvete e faz mais de 20 anos q ninguém me visita e paguei 100 mil reais pra poder transar rápido uns poucos meses com alguém. É tudo uma grande mentira, nada nunca foi além de apenas dor pra mim. Fora essa doença maldita q n posso ter vida normal nem dormir junto. É tudo uma grande mentira essas msgs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe também já pensei assim. E hoje lendo seu comentário me vi em você. Minha família também só lembra de mim quando acha algo que fiz pra reclamar botar defeito, criticar... acabei me perdendo e dando poder as palavras deles. Parei de trabalhar, comecei a usar cocaína, gastei dinheiro do meu pai que estava sob minha responsabilidade investi num relacionamento que eu e todos sábabiamos que nunca daria certo. Passei fome, fiquei sem luz e sozinha... Saia todo dia pra rua na esperança de alguém resolver minha vida. Deus testou minha fé me fez acreditar que ele jamais abandona um filho. Todo dia alguém me deu de comer.. E quando eu falei que procuraria meu ex para resolver nossa situação ele apareceu na porta de casa nos abraçamos, chorei e não cumpri com minha palavra, e me vesti de vítima esperando alguém ter pena de mim.... Acabei indo pra rua pra não apanhar mais e procastinei... ia pra hotéis encontrava pessoas diferentes de todos os níveis sociais. E claro muita droga.... até que me vi num hotel onde nem TV tinha e sabendo que ao amanhecer eu não tinha dinheiro pra próxima diária. 11 da noite um conhecido pediu que que eu estava fazendo e pq não tinha aparecido no aniversário dele. Resumindo ele foi comprar cocaína e me buscou no hotel. Fiquei na casa dele 3 meses... onde ele me respeitou e os amigos dele fazendo piada. Falei pra ele diga que tá pegando. Que não tem compromisso mas que nossa amizade é de cama... Ele disse que jamais faria isso pois sabia que isso causaria uma imagem ruim pra mim . Acabei saindo da casa vele dia 1 de janeiro sem saber por onde começar. Dia dez de janeiro um rapaz que conheci na balada e não dei atenção deixei de lado e fui embora pq achei chato. Foi ele que me chamou na madrugada desejando um feliz ano novo e me encontrou na rodoviária preocupado comigo. Aluguel um quarto e no dia seguinte ele locou um AP completo por dez dias até a casa q loquei estiver vazia pra mim mora e foi embora. Hoje cuido do meu pai com Alzheimer minha irmã que possui um defti de atenção e baixa visão. Então olhar para trás trás dor, mas não pode gerar culpa e auto julgamento. Eu fiz minhas escolhas errei muito e me assumir, erguer a cabeça e escolher fazer o bem para mim. Me amar sem esperar que o outro me ame, ajudar meu pai, dar banho, trocar fralda sem raiva ou falsa felicidade está sendo difícil. Amo ele de alguma maneira, e sinto o quanto ele ficou machucado com minhas escolhas. Sabe pq ele sente o quanto eu me machuquei, o quanto eu por orgulho, vergonha, raiva revolta cometi os erros os quais ele nunca julgou. A dor dele é pq eu não pedi ajuda dele. Agora ele também não me pede nada, não encontrei ainda o remédio para cuidar amar e viver a felicidade do agora. Não existe certo ou errado, cabe a nós escolher o que é bom para nós e fazer dar certo. Eu posso recomeçar tantas vzs quanto eu desejar, das mais variadas formas, novos caminhos, novos desafios, novo conhecimento tudo isso gera novos fins. Novas conquistas todo tempo. O tempo todo, tudo novo. Tudo posso. Pq eu sou o que sou. Então nesse agora desejo que vocês estejam vivendo o melhor momento já vivido até hoje. Pq? Pq o bom é pouco. Bora viver a graça do amor pela oportunidade de ser quem somos e estarmos aqui... como é bom set bom.

      Excluir