19 de setembro de 2019

ANJO NÚMERO 1533

O número 1533 é uma combinação das energias e atributos do número 1 e número 5, e as vibrações do número 3 aparecendo duas vezes, ampliando suas influências. O número 1 traz os atributos de novos começos, mostrando iniciativa, avançando e perseguindo metas, conquista e inspiração, autoconfiança, força pessoal e tenacidade. O número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações e nos encoraja a sair de nossas zonas de conforto. O número 5 acrescenta as influências da espontaneidade, fazendo mudanças na vida, escolhas positivas, liberdade e individualidade pessoal, curiosidade e aventura, desenvoltura, avanços, adaptabilidade e versatilidade, lições de vida aprendidas com a experiência. O Número 3 incentiva o perdão, a mente aberta, a manifestação e a realização, a auto-expressão e a comunicação, as habilidades e talentos naturais, o crescimento e a expansão. O Número 3 também ressoa com as vibrações dos Mestres Ascensos e indica que elas estão ao seu redor, ajudando você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros.

Anjo Número 1533 é uma mensagem de seus anjos de que as mudanças que você está considerando (ou está passando) são para seu benefício a longo prazo e você está totalmente seguro em seu empreendimento. Se você está se sentindo confuso e / ou indeciso, talvez seja porque você não tem informações suficientes para tomar uma decisão e / ou escolha conclusiva no momento. Ouça sua sabedoria e intuição interior, faça mais pesquisas e / ou procure aconselhamento especializado antes de tomar suas decisões / escolhas finais. Essas mudanças ocorreram por razões ainda a serem reveladas e são trampolins no caminho de sua vida. Confie em que você tem todas as habilidades, talentos e qualidades necessárias para encontrar o sucesso com novas oportunidades apresentadas através de suas escolhas de vida.

Anjo Número 1533 é uma mensagem de seus anjos de que eles estão trabalhando em estreita colaboração com você enquanto você passa por grandes mudanças na vida. Essas mudanças podem parecer desafiadoras no momento, mas tenha certeza de que são necessárias e serão muito benéficas a longo prazo.

Você tem a responsabilidade de estar atento à orientação interna que recebe, pois ela pode não servir apenas a si mesmo, mas também a outras pessoas. Os anjos estão ajudando você a desenvolver suas habilidades de resiliência, consciência da escolha, reflexão e autoconsciência, e incentivam você a usar seus traços e habilidades naturais da maneira mais positiva e inspiradora.

O número 1533 refere-se ao número 3 (1 + 5 + 3 + 3 = 12, 1 + 2 = 3) e ao Anjo Número 3.

20 comentários:

  1. GRATIDÃO ANJOS AMIGOS E A TODOS IRMÃOS EM CRISTO QUE ESTÃO TRABALHANDO EM FAVOR DA LUZ INFINITA AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. O NOME DO FILME SERIA, TRUQUE DE MESTRE...

    ResponderExcluir
  3. Gratidão universo gratidão

    ResponderExcluir
  4. Quase todos os dias eu olho para o relógio e vejo o horário desse número 15:33. Uma vez eu dirigindo olhei pro lado e o número de uma casa/estabelecimento era o mesmo número, já tava pra ficar doido 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. igualzinho a mim afff kkkkkk

      Excluir
    2. agora são 15:42 mas quando foi 15:33 percebi as horas e fiquei curioso, pq realmente, sinto como se fosse uma mensagem

      Excluir
  5. Gratidao universo Gratidao

    ResponderExcluir
  6. Tudo que eu olho tem 1533, relógio, placa de carro, número que me liga, se eu pauso a Netflix. Cheguei a pensar que era o número do PCC me chamando pra coisa errada, mas me sinto aliviado em saber que tudo que estou passando ultimamente tem sido pro meu bem e a tendência é só melhorar, muito obrigado aos meu guardiões, a Deus e a escritora

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkk passei o mesmo também pensei que era um sinal de
    a facção me chamando

    ResponderExcluir
  8. Gratidão 🙏🙏 universo

    ResponderExcluir
  9. Agradeço algrandemente aos anjos e ao universo pelos sinais

    ResponderExcluir
  10. Todo dia eu vejo esse horário no relógio incrível que é bate o o olho no relógio 15:33

    ResponderExcluir