5 de setembro de 2019

ANJO NÚMERO 1440

O número 1440 é uma mistura dos atributos do número 1, as vibrações do número 4 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências e as poderosas energias do número 0. O número 1 promove mudanças, novos começos e empreendimentos, ambição e tenacidade, auto-liderança e assertividade, singularidade e individualidade, ambição e força de vontade. O número 1 nos incentiva a avançar para alcançar nossos objetivos e nos lembra que criamos nossas próprias realidades e experiências com nossos pensamentos, crenças e intenções. O número 4 ressoa com honestidade e integridade, praticidade e aplicação, trabalho e responsabilidade, paciência, disciplina, sistema e ordem, construindo bases sólidas para si e para os outros, valores tradicionais, esforço, diligência e determinação para alcançar objetivos. O número 4 também se refere à nossa motivação, paixão e propósito e às energias dos Arcanjos. O número 0 ressoa com as influências da força de Deus e das energias universais e ressoa com as vibrações da eternidade e infinito, unidade e totalidade, ciclos e fluxos contínuos e o ponto inicial. O número 0 representa potencial e / ou escolha e é uma mensagem relacionada ao desenvolvimento dos aspectos espirituais. Considera-se que representa o início de uma jornada espiritual e destaca as incertezas que podem acarretar. Também sugere que você ouça sua intuição e seu eu superior, pois é aqui que encontrará suas respostas.

Anjo Número 1440 é uma mensagem de seus anjos de que você deve procurar novas maneiras de realizar seu trabalho com mais eficácia e eficiência. Escute sua intuição enquanto seus anjos lhe enviam mensagens e transmitem energias positivas para você e ao seu redor. Mantenha seus pensamentos positivos e otimistas ao assumir um novo papel ou empreendimento importante. Suas energias positivas, intenções e ações manifestarão seus resultados esperados. Confie nos seus anjos para entregar tudo o que você precisa.

Anjo Número 1440 indica que o trabalho duro e o esforço que você dedicou para viver suas verdades e virtudes espirituais foram reconhecidos pelo reino espiritual. Os anjos desejam elogiá-lo por sua diligência e determinação e enviar encorajamento, bênçãos e amor. Confie que os anjos estão com você, ajudando-o no caminho de sua vida e ajudando no propósito de sua alma. Peça orientação aos anjos sempre que sentir necessidade, pois o canal de comunicação está sempre aberto para você.

Anjo Número 1440 indica que você está sendo cercado por Anjos prestativos e amorosos, que desejam lhe trazer paz de espírito e alegria de coração. Ao enfrentar um obstáculo, tenha certeza de que seus anjos estão mais dispostos a ajudar. Seja paciente, pois as soluções para quaisquer questões ou problemas serão reveladas em breve. Você não tem nada a temer em relação à sua vida, obra e propósito de alma, à medida que os anjos o cercam e o apóiam, incentivando-o a manter o bom trabalho que vem realizando.

Alguma pergunta? Basta perguntar aos anjos.

O número 1440 refere-se ao número 9 (1 + 4 + 4 + 0 = 9) e ao Anjo Número 9.

10 comentários:

  1. Hoje vi esse número duas vezes... Acabo com uma obra na minha casa que é número 9. E esse texto tem tudo a ver com o que estou passando no momento! Gratidão por reafirmar meu caminho! Me dá mais confiança e força pois estou no meu melhor caminho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje também vi duas vezes esse numero e quando pensei e falei qie tinha visto duas vezes na tv que estava assistindo falou a mesma frase que falei . " eu vi duas vezes" gratidão demais ....

      Excluir
  2. Mto obrigada,eu acredito, eu aceito, eu recebo e agradeço! Gratidão 🙏

    ResponderExcluir
  3. obrigado amados.gratidão de coração

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei exatamente com esse número
    ..em 2022 minha numerologia pessoal é 9

    ResponderExcluir
  5. Gratidão infinita 💕🙏🏻

    ResponderExcluir
  6. Eu aceito as bênçãos dos meus anjos gratidão

    ResponderExcluir