25 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1241

O número 1241 é uma combinação das energias do número 1 (aparecendo duas vezes, amplificando suas influências) e das vibrações do número 2 e do número 4. O número 1 refere-se à iniciativa, instinto e intuição, auto-liderança e assertividade, novos começos e uma nova abordagem, ação, motivação, busca e progresso. O número 1 nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O Número 2 acrescenta seus atributos de realização e felicidade, diplomacia e cooperação, relacionamentos, serviço e dever, encontrando equilíbrio e harmonia, abnegação, fé e confiança e seu propósito de vida e missão de alma. O número 4 ressoa com honestidade e integridade, praticidade e aplicação, trabalho e responsabilidade, valores tradicionais, paciência, sabedoria interior, diligência e determinação para alcançar objetivos. O número 4 também se refere à nossa motivação, paixão e propósito.

Anjo Número 1241 é uma mensagem de seus anjos para manter a fé e a confiança e continuar com suas afirmações positivas, mantendo uma atitude otimista e altas expectativas, e você abrirá o caminho para que milagres aconteçam em sua vida. Seus anjos pedem que você mantenha uma conexão forte e clara com eles, e ouça sua intuição e orientação angelical. Tome uma ação positiva conforme indicado.

Anjo Número 1241 diz que você pode pedir ajuda e assistência extras em um projeto de longo prazo ou em um novo empreendimento que esteja considerando. Esteja ciente das oportunidades que se apresentam em sua vida e confie que elas estão ocorrendo por um bom motivo. Aproveite essas oportunidades pois elas são para sua melhoria e o ajudarão a alcançar o sucesso a longo prazo.

Anjo Número 1241 é uma mensagem de que afirmações positivas, visualizações, orações e fé manifestarão abundância, satisfação e felicidade. Uma atitude positiva e ser grato por suas bênçãos ativa a Lei da Atração.

O número 1241 refere-se ao número 8 (1 + 2 + 4 + 1 = 8) e ao Anjo Número 8.

5 comentários:

  1. Perfeito! Vi esse horário pouco depois de visualizar algo que quero muito e estou lutando para conseguir, essa foi uma maravilhosa confirmação. Gratidão imensa

    ResponderExcluir
  2. Eu estou no caminho certo gratidão pela confirmação. Gratidão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei com esse número. Gratidão sempre.

    ResponderExcluir
  4. Uauu😮, há uns dias olhei a minha mão e meus dedos tem umas cicatrizes e elas formam números hoje vim pesquisar o significado desses números estou muito surpreso notei também que as minhas veias formam a letra (A) também pesquisei a letra a fiquei muito surpreso😮😮👏👏💯

    ResponderExcluir