21 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1146

O número 1146 é composto pelos atributos do número 1 (surgindo duas vezes, amplificando suas energias) e pelas vibrações do número 4 e do número 6. O número 1 traz os atributos de iniciativa e avanço, criação, novos começos e início de novos projetos, alcançando sucesso, realização e felicidade. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O Número 1 que aparece junto ressoa com o Mestre Número 11. O Mestre Mestre Número 11 relaciona-se com os princípios do despertar espiritual e da iluminação, esclarecimento, alta energia, idealismo criativo, inspiração e intuição, auto-expressão e sensibilidade. A mensagem do Mestre Número 11 é que conectar-se com o nosso eu superior é conhecer e viver nosso propósito de vida divina e missão da alma. O número 4 ressoa com o trabalho constante em direção a metas e aspirações, verdade e integridade, praticidade, sistema e ordem, determinação e auto-iniciação, construindo alicerces sólidos e entusiasmo, juntamente com determinação. O número 6 refere-se ao amor ao lar, à família e à domesticidade, ao serviço aos outros e à abnegação, à responsabilidade e à confiabilidade, ao provimento do eu e dos outros e da nutrição. O número 6 também tem ressonância em encontrar soluções e superar obstáculos.

Anjo Número 1146 pede que você liberte seus medos e ansiedades para que os anjos possam ajudá-lo a alcançar e suprir suas necessidades materiais. Tudo o que você precisa fazer é relaxar e pedir ajuda e orientação angelical quando sentir necessidade.

Anjo Número 1146 é uma mensagem de seus anjos de que suas necessidades materiais e físicas serão satisfeitas e tudo o que você precisará se manifestará em sua vida. Confie que suas afirmações positivas, visualizações e métodos de manifestação estão tendo efeitos positivos em sua vida, e seus anjos insistem para que você continue com suas perspectivas otimistas e altas expectativas.

Anjo Número 1146 pede que você responda à pergunta: "O que você deseja agora?" Visualize-o e ele se manifestará e se virá a fruição. Permaneça positivo, pois a negatividade bloqueia seu progresso.

O número 1146 refere-se ao número 3 (1 + 1 + 4 + 6 = 12, 1 + 2 = 3) e ao Anjo Número 3.

2 comentários:

  1. Quee eu tenha coragem e força e colocar minha fé acima tudo e uma força constante para meu amor esta cmg ,que eu consiga ter meu emprego e que minha ansiedade e meu medo nao atrapalhe no novo recomeço que eu tenha forças o suficiente para seguir firme e forte nao ter medo e ter o amor da minha vida ao meu lado ...e que coisas boas estão rodeando ao u redor,que o universo esteja em meu favor ...eu creio que tudo vai melhorar e que vai da tudo certo .

    ResponderExcluir