13 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1117

O número 1117 é uma mistura das vibrações e energias do triplo número 1 e número 7. Número 1 traz seus atributos de criatividade e iniciativa, novos começos e recomeços, autoconfiança e tenacidade, lutando para alcançar o sucesso, a realização e a felicidade. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações, e nos encoraja a sair da nossa zona de conforto. O número 7 ressoa com os atributos de despertar espiritual, desenvolvimento e iluminação, misticismo e habilidades psíquicas, compreensão dos outros, sabedoria interior e manifestação de seus desejos. O número 1117 é um número auspicioso, pois incorpora o "novo" com a manifestação de boa sorte. Lembre-se de ser grato por tudo o que o Universo oferece.

Anjo Número 1117 indica que você está indo na direção certa em sua vida, e isso foi alcançado através de suas afirmações positivas, intenções e ações. Você cria nossas próprias realidades e conseguiu conscientemente orientar sua vida em uma direção muito positiva. Você tem boas razões para se sentir otimista e feliz consigo mesmo, já que alcançou um grande sucesso pessoal. Quando você espera grandes coisas, grandes coisas acontecem.

Anjo Número 1117 sugere que você está no "caminho certo" em jornada de sua vida. Os anjos apóiam e encorajam você a buscar seu propósito de vida a sério. Ouça a sua intuição e seu eu superior e tome as medidas apropriadas, pois só você pode servir ao seu propósito de alma e cumprir seu destino. Os anjos encorajam você a manter uma atitude positiva e usar afirmações positivas para manifestar seus mais elevados ideais e aspirações.

Anjo Número 1117 também pode sugerir que é hora de começar (ou expandir) uma prática, carreira e profissão espiritualmente baseadas. O Universo e os anjos assegurarão que tudo o que você precisa será providenciado para você, e você deve confiar em suas próprias habilidades, talentos e sabedoria interior. Use seus talentos para servir a humanidade e trazer iluminação para aqueles que a procuram.

Anjo Número 1117 encoraja você a aprender mais sobre sua espiritualidade pessoal e em tudo o que isso implica.

O número 1117 também se refere ao número 1 (1 + 1 + 1 + 7 = 10, 1 + 0 = 1) e ao Anjo Número 1.

Veja também:
Sequências de 1's e 7's (17, 117, 171, 177 etc)
Anjo Número 17
Anjo Número 117

16 comentários:

  1. esse numero me veio hoje em um sonho lucido, junto de uma mensagem de uma pessoa que me parecia bem familiar, ao acordar o numero me veio na cabeça já a mensagem foi esquecida. mais me deixou uma sensação de otimismo e acordei em paz.

    ResponderExcluir
  2. Tenho visto há uns 2/3 meses com bastante frequência em tudo, e també ao contrario 1711, sou muito agradecida e otimista por estar na direção certa e tendo essas sincronicidades. Gratidão pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Eu nasci 17.11 é esse número me parece bastante . Eu olho pra o relógio e ele está . É incrível !! É muito bom saber que estou em sincronia com Universo e no meu caminho . Gratidão!

    ResponderExcluir
  4. Tenho visto frequentemente os números 11.11 11.17 1.17 estou feliz por estar no caminho certo gratidao eternamente grata

    ResponderExcluir
  5. Gratidão também nasci 17.11 e estou feliz por está atenta e atendendo o que os anjos e universo pede!!����������

    ResponderExcluir
  6. Gratidão !!! Ultimamente venho vendo bastante este número, em geral vejo bastante o número 7 ou números com a terminação 7, já vi o significado do número 7, e só tenho a agradecer.. 💜🌌

    ResponderExcluir
  7. Farei tudo pra que isso aconteça, realizar minha missão!

    ResponderExcluir
  8. Vocês são uns anjos!!! Kkkk
    Gratidão, meus amores

    ResponderExcluir
  9. Agradeço ao universo por estar me colocando num degrau a mais na minha vida pode eu estar saindo da minha zona de conforto que eu estava gratidão amem universo

    ResponderExcluir