31 de julho de 2019

ANJO NÚMERO 957

O número 957 é uma mistura dos atributos e energias dos números 9 e 5, e as vibrações do número 7. Número 9 referem-se às Leis Universais Espirituais, sensibilidade, perspectiva mais elevada e ponto de vista expansivo, influência, levando a vida como um exemplo positivo para outros, não conformidade, benevolência e altruísmo, filantropia e trabalho de luz. O número 9 também denota finais e conclusões. Número 5 ressoa em fazer grandes mudanças de vida, imaginação e curiosidade, espontaneidade, lições de vida aprendidas através da experiência, a plenitude de sua humanidade e experiência humana, fazendo escolhas de vida, liberdade pessoal, oportunidades auspiciosas e sendo fiel a si mesmo. O número 7 é o número de conhecimento e compreensão, discernimento e escuta do eu interior, desenvolvimento espiritual e despertar, aprendizado e educação, determinação e persistência de propósitos, misticismo, habilidades psíquicas e dons espirituais.

Anjo Número 957 é uma mensagem dos anjos para continuar ouvindo sua intuição sobre as importantes mudanças que estão ocorrendo em relação à sua carreira e ao propósito da vida Divina. Você tem vivido e conduzido sua vida espiritual com otimismo e entusiasmo e os anjos desejam elogiá-lo em seu compromisso. Confie que essas mudanças importantes de vida estão alinhando-o completamente com o propósito e a missão da sua alma.

Anjo Número 957 encoraja você a transformar sua vida, derramando crenças limitantes e livrando-se de qualquer coisa que o impeça de qualquer maneira. Entre e ilumine suas sombras internas para que elas possam ser examinadas e curadas. Siga sua intuição e permita-se percorrer o caminho para a autodescoberta, pois é hora de recuperar seu poder pessoal e permitir-se florescer em todo o seu potencial.

Anjo Número 957 é uma mensagem de que seus pensamentos, visões e conhecimento intuitivo sobre o propósito de sua vida e a missão da alma estão guiando você na direção certa. Você tem seguido a orientação Divina e posto em prática o seu conhecimento e sabedoria espiritual como um trabalhador da luz. Mantenha o excelente trabalho e concretize seus sonhos com honestidade, integridade, clareza e confiança. Você encontra sucesso compartilhando com os outros e sendo útil.

O número 957 refere-se ao número 3 (9 + 5 + 7 = 21, 2 + 1 = 3) e ao Anjo Número 3.

3 comentários:

  1. Boa descoberta a quem ler esta menssagem neste momento, pois eu tive o prazer de receber do meu anjos ou anjo os numeros repetidos no mesmo instante 3 vezes no dia 04/10/21 as 10:10hs, numeros este que tem muito em haver com a minha personalidade, os numeros 957, direcionados com menssagens divinas de que os meus anjos abriram as portas da felicidade para mim, só tenho que seguir em frente com os meus propositos e acreditar na divindade que a benção se encontra a caminho boa sorte para todo mundo neste planeta abençoado de meu Deus Gloriosissimo e Bondoso, criador de tudo, fisico e espiritual eterno, grato Tony

    ResponderExcluir
  2. Essa mensagem foi uma ótima confirmação na vida da minha cunhada em nossa família 🙏 gratidão meu Deus por essa confirmação obrigado 😃

    ResponderExcluir