30 de julho de 2019

ANJO NÚMERO 904

O número 904 reúne os atributos do número 9, as influências do número 0 e as vibrações do número 4. O número 9 denota finais e conclusões e relaciona-se às Leis Universais Espirituais, uma perspectiva mais alta e expansiva, força de caráter, não- conformidade, o conceito de carma, liderança e influência sendo um exemplo positivo de vida para os outros, altruísmo, humanitarismo e trabalho de luz. O número 0 representa o potencial e / ou a escolha, uma jornada espiritual, desenvolvendo seus aspectos espirituais, ouvindo sua intuição e eu superior, eternidade e infinitude, unidade e integridade, ciclos contínuos e fluxo, e o ponto inicial. O número 0 também se refere à força de Deus / Energias / Fonte Universal e amplia as influências dos números com os quais aparece. O número 4 está associado à conscienciosidade, praticidade e aplicação, trabalho árduo e responsabilidade, valores tradicionais, honestidade e integridade, paciência e diligência e determinação para alcançar objetivos. O número 4 também se refere à nossa paixão e unidade e às energias dos Arcanjos.

Anjo Número 904 traz uma mensagem de seus anjos de que uma situação ou fase está chegando ao fim e você deve deixar ir quaisquer circunstâncias ou problemas que já seguiram seu curso. Uma porta está se fechando enquanto outra se abre para você. Seus anjos estão ajudando você a abrir essa nova porta de oportunidade e a se curar de qualquer sofrimento ou dor residual devido às mudanças pelas quais você está passando agora. Mantenha-se focado em resultados positivos e viva seu propósito de alma e sua missão de vida com diligência e devoção. Seus anjos te apóiam em todos os sentidos; sempre.

Estabeleça fundações sólidas para si mesmo, para que você tenha autoconfiança e confiança para assumir tarefas à sua frente. Comece do começo e estruture seus planos para que eles sejam gerenciáveis e viáveis. Reúna seus pontos fortes, talentos naturais e paixões e use-os para o melhoramento de si mesmo e dos outros. Com intenções positivas, uma firme crença em si mesmo e ação correta você terá sucesso em tudo o que você definir sua mente. Não se subestime.

Anjo Número 904 lhe diz que suas habilidades e talentos em iluminação são muito necessários para o mundo neste momento, e os anjos encorajam você a brilhar sua luz para iluminar o caminho para os outros seguirem.

O número 904 refere-se ao número 4 (9 + 0 + 4 = 13, 1 + 3 = 4) e ao Anjo Número 4.

4 comentários:

  1. Passo por problemas em minha mente há anos, venho pesquisando, usando várias técnicas para me curar de traumas....semana passada p hoje veio em minha mente a palavra autoconfiança e quando olho a hora 09:04, veio o pensamento de procurar por esse número. Tudo q passei enfrentei superei, está nesse texto e contendo a palavra 'autoconhecimento'. Grata ao universo aos anjos por estarem sempre comigo, DEUS por me proporcionar a chegada da cura total e a pessoa q escreveu essa explicação, AMÉN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo; não é autoconhecimento é ***autoconfiança*** Obrigada

      Excluir
  2. Passo por problemas em minha mente há anos, venho pesquisando, usando várias técnicas para me curar de traumas....semana passada p hoje veio em minha mente a palavra autoconfiança e quando olho a hora 09:04, veio o pensamento de procurar por esse número. Tudo q passei enfrentei superei, está nesse texto e contendo a palavra 'autoconfiança'. Grata ao universo aos anjos por estarem sempre comigo, DEUS por me proporcionar a chegada da cura total e a pessoa q escreveu essa explicação, AMÉN ***é "autoconfiança "

    Responder

    ResponderExcluir