30 de julho de 2019

ANJO NÚMERO 888

O número 888 é um número poderoso, pois traz as vibrações e os atributos do número 8 aparecendo triplicados, ampliando suas energias e influências. O número 8 refere-se à autoconfiança, realidade, manifestando riqueza e abundância positiva, confiabilidade, verdade e integridade, autoconfiança, discernimento e bom senso, realização, doação e recebimento, filantropia e serviço à humanidade e carma; a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito.

Anjo Número 888 traz uma mensagem edificante de encorajamento dos seus anjos, falando sobre as conquistas, o sucesso, o progresso, a satisfação e a realização. Traz uma mensagem para permanecer otimista e ouvir sua intuição e orientação interna. Estabeleça bases sólidas para você e seus entes queridos, pois isso garantirá sua prosperidade futura. O Universo e seus anjos sempre apoiarão você, mas é sua responsabilidade garantir que você coloque o trabalho e o esforço apropriados quando e onde necessário. Você é encorajado a expressar todo o seu potencial.

Anjo Número 888 indica que a abundância financeira e material está a caminho da sua vida e pode estar sugerindo que você receberá recompensas inesperadas pelo bom trabalho passado. Karma repago em espécie.

Anjo Número 888 diz-lhe que o seu propósito de vida é totalmente suportado pelo Universo. O Universo é abundante e generoso e deseja recompensá-lo. Grande prosperidade financeira é sua, agora e no futuro.

Anjo Número 888 também pode sugerir que uma fase em sua vida está prestes a terminar e é um sinal de aviso prévio para permitir que você se prepare e a sua vida de acordo com isso. Também pode indicar que você está encerrando uma fase emocional, de carreira ou relacionamento em sua vida.

Nunca comprometa sua integridade em um esforço para "progredir". Honre suas próprias verdades e seja fiel a si mesmo e ao seu próprio caminho de vida e missão.

O número 888 refere-se ao número 6 (8 + 8 + 8 = 24, 2 + 4 = 6) e ao Anjo Número 6.

35 comentários:

  1. Olá 🥰
    O que seria "karma reparo em espécie"?

    Gratidão 🙏🏼💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Você fez um bom trabalho(vibracional) no passado e isso está liberando um aumento na sua abundância financeira.



      Ju

      Excluir
    2. Oi amei a mensajen dos números 888 sao lindas aliais dodas sao lindas

      Excluir
  2. Gratidão!
    Gratidão!
    Gratidão,com alma!
    ♥️🍀♥️🍀♥️🍀♥️🍀♥️🍀

    ResponderExcluir
  3. GRATA MAIS UMA VEZ PELA MENSAGEM E PELA PRESENÇA TÃO AMADA E SIGNIFICATIVA EM MINHA VIDA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ❤️🙏❤️🙏❤️🙏❤️🙏

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma gratidão eterna por tudo que vivi em minha vida e por tudo que está acontecendo e ainda mais grata ainda... Por tudo de bom que o universo está trasendo em meu caminho. Gratidão a todos os anjos e arcanjos pelas lindas mensagens. 🌻🌹🙏🏼🕊️🌙☀️🌠

    ResponderExcluir
  6. Muitas gratidão linda mensagem 🙏

    ResponderExcluir
  7. Gratidão 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  8. Vi esta sequência hoje por 3 vzs de formas diferentes, surpreende. Gratidão meus anjos, gratidão universo🙏🍀

    ResponderExcluir
  9. nasci no dia 8 do mês 8 as 8 da manhã me sinto uma pessoa muito abençoada.

    ResponderExcluir
  10. Gratidão asim seja 🙏🙌🌞

    ResponderExcluir
  11. Amei, muita gratidão a Deus e aos meus anjos da Guarda, hoje a noite eu fui até a cozinha e a geladeira estava disparada silenciosamente, as luzes piscando como se todos os botões estivessem sendo apertados e no relógio da porta da geladeira estava 8:88 e vim buscar o significado e sinto muita gratidão ❤

    ResponderExcluir
  12. ...muito interessante pois tenho este numero quase a Vista to-dos os dias

    ResponderExcluir
  13. Oi esse número 888 tem aparecido de várias forma pra mim hoje: localizar um vereador e pra minha surpresa o número dele é.....888 , cheguei sentar ,,, respirei fundo.
    Obrigada Universo, sou grata ..
    Amado anjo 888 🙇‍♀️🤝❤

    ResponderExcluir