29 de julho de 2019

ANJO NÚMERO 846

O número 846 é uma combinação das energias e influências do número 8 e do número 4, e os atributos do número 6. O número 8 está associado à autoconfiança, poder pessoal e autoridade, dar e receber, verdade e integridade, realidade, confiabilidade e autoconfiança e manifestando abundância positiva. O número 8 também se relaciona com o conceito de karma e a Lei Universal Espiritual do Karma. O número 4 diz respeito à honestidade e integridade, trabalho árduo e responsabilidade, disciplina, valores tradicionais, esforço, praticidade e aplicação, conscienciosidade, diligência e determinação para alcançar objetivos. O número 4 também se refere às energias dos Arcanjos. O número 6 está associado aos aspectos monetários e financeiros da vida, economia, provisão e sortimento para casa e família, graça e gratidão, mediação e compromisso, responsabilidade, cuidado, nutrição, empatia e simpatia, encontrando soluções e solução de problemas.

Anjo Número 846 encoraja-o a manter uma atitude positiva e a continuar as suas afirmações positivas em relação aos aspectos monetários e materiais da sua vida. Suas expectativas otimistas irão manifestar resultados positivos. Confie que os anjos fornecerão tudo o que você precisa em todos os níveis; emocionalmente, financeiramente, fisicamente e espiritualmente. Saiba que todas as suas necessidades serão atendidas no tempo certo Divino.

Anjo Número 846 também lhe diz para olhar para os desafios e obstáculos percebidos como experiências de aprendizado pelas quais você está passando. Empurre seus medos e enfrente qualquer desafio à sua frente. Reúna sua coragem e saiba que, embora você possa sentir-se nervoso, tenso ou ansioso, você tem o poder interno para superar o que quer que se apresente em sua vida.

Anjo Número 846 indica que a diligência, determinação e responsabilidade que você demonstrou o mantiveram em bom lugar em relação à sua espiritualidade pessoal e ao caminho da vida Divina, e você manifestou um suprimento contínuo de abundância e prosperidade em sua vida. Confie que suas necessidades materiais e monetárias serão sempre atendidas e você e seus entes queridos estão seguros e protegidos. Não tenha medo de falta ou perda, e continue com seu excelente trabalho para garantir um suprimento contínuo.

Conecte-se e comprometa-se a consigo mesmo e viva sua vida de uma maneira que seja íntima e autêntica, e lembre-se de que as formas mais profundas de felicidade são contentamento, satisfação e paz interior.

Número 846 refere-se ao número 9 (8 + 4 + 6 = 18, 1 + 8 = 9) e ao Anjo Número 9.

2 comentários:

  1. No final do ano 2019, tive um pressentimento de que teria que terminar um ciclo de relacionamento,( o qual já há 7 anos não vinha bem), mas esperei passar o final do ano, e os vestibulares da minha filha. 15 de janeiro foi a data do encerramento. Dai em diante, por mais que você esteja sofrendo dentro de uma união, parece que o mundo caiu na sua cabeça, mas sempre mantive os pensamentos positivos, algo me dizia que tudo daria certo. Quando numa noite, sonhei com o número 846, ele aparecia bem aos pés de minha cama, acordei, mas voltei a dormir. Acordei novamente, levantei me esqueci do sonho. Passou-se dois dias, estava eu pensando muito sofre a minha vida a partir de 15 de janeiro/20 o que seria de mim e da minha vida, com 4 filhos (dois maiores e dois menores de idade),eu desde 2001 sem trabalhar fora, e já com quase 50 anos; bem resolvi meditar no carro enquanto esperava meu caçula terminar o treino de futebol. Quando passou por minha mente o número 846, resolvi pegar o celular e procurar, aparecia cada coisa nada haver com o que procurava. Quando de repente apareceu um site com ANJO NÚMERO 846, o qual eu nunca soube que existia. Aquela frase me fez estremecer, meu coração disparou, minha taquicardia aumentava, aí parei para ler a mensagem, fiquei estasiada pois tudo que havia no texto direcionava tudo tudo sobre minha vida. Assumi tudo que havia ali, copie arquivei para ler mais vezes, foi então que melhorou meu estado emocional e a partir dali sabia que não estava sozinha, o rompimento havia de acontecer mesmo, pois já não cabia mais na minha existência. Hoje sou grata a Deus e a toda espiritualidade que me auxiliam nesta trajetória de vida e a este site que me trouxe os esclarecimentos do meu sonho. Quando estou em baixa emocionalmente sempre leio o texto para me fortalecer.

    ResponderExcluir
  2. Ola dalva esse número tbm
    Me seguia me segue aparece sempre pra mim dês dos 16 anos …guttomario10@gmail.com se pudermos conversar.

    ResponderExcluir