29 de julho de 2019

ANJO NÚMERO 838

O número 838 é uma combinação dos atributos do número 8 e do número 3, com o número 8 aparecendo duas vezes, amplificando suas poderosas influências. Número 8 refere-se à autoconfiança e autoridade pessoal, discernimento, sabedoria superior, realizações e sucessos, praticidade, consideração, dar e receber e servir a humanidade. O número 8 é também o número de karma; a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito. O número 3 ressoa com alegria, crescimento e expansão, espontaneidade e alegria, manifestação e manifestação, otimismo e entusiasmo, ser corajoso, criatividade e auto-expressão, sociabilidade e comunicação. O número 3 também se refere às energias dos Mestres Ascensos.

Anjo Número 838 é uma mensagem dos anjos para seguir adiante no seu caminho atual. Eles estão enviando-lhe um impulso de energia neste momento para ajudá-lo a manter o ritmo.

Anjo Número 838 encoraja você a perceber e reconhecer suas próprias energias poderosas e usar suas forças de forma a melhorar sua vida e avançar em seu caminho. Mantenha-se fiel a si mesmo, às suas crenças e aos seus objetivos e aspirações e busque formas de elevar e iluminar a si mesmo e aos outros ao longo do caminho.

Anjo Número 838 sugere que os Mestres Ascensos e seus anjos se conectam com sua espiritualidade e sabedoria interior para lhe dar orientação, apoio e amor ao longo do seu caminho.

Anjo Número 838 encoraja você a usar sua criatividade de uma maneira construtiva e produtiva, e suas habilidades e talentos para trabalhar e alcançar os desejos do seu coração. Entre em seu próprio poder pessoal e traga os talentos e dons que lhe foram concedidos e confie que encontrará sucesso em seus empreendimentos escolhidos.

O número 838 refere-se ao número 1 (8 + 3 + 8 = 19, 1 + 9 = 10, 1 + 0 = 1) e ao Anjo Número 1.

16 comentários:

  1. Esse numero veio em sonho para mim, e senti que era uma mensagem dos meus anjos. Sou grata infinitamente por toda essa abundância de pensamentos positivos que vem até mim e se estabeleça em todo meu ser! Amém gratidão assim seja

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com esse número 838 apareceu no meu celular e em seguida na fatura do supermercado, isso há dois dias em sonho, hj eu acordei olhei no celular e vir o horário estava exatamente as 8:38, não sei o porq estou vendo esse número, eu não acredito que tem haver com anjos, mas tbm não acho coecidencia

    ResponderExcluir
  3. Gratidão Gratidão Gratidão

    ResponderExcluir
  4. Ai que alegria essa msg

    ResponderExcluir