29 de julho de 2019

ANJO NÚMERO 820

O número 820 é uma combinação das energias e vibrações dos números 8 e 2, e as influências do número 0. O número 8 é o número de praticidade, desafio, consideração, força interior e autoconfiança, eficiência, autodisciplina, discernimento e bom senso, estabilidade e auto-suficiência. O número 8 também se refere ao conceito de karma; a Lei Espiritual Universal do Karma. Número 2 refere-se à receptividade e amor, parcerias e relacionamentos, dualidade, adaptabilidade, fé e confiança, serviço aos outros, flexibilidade, equilíbrio e harmonia, diplomacia e mediação, compreensão, apoio e encorajamento, e servir a sua missão de alma. O número 0 representa o potencial e / ou a escolha, uma jornada espiritual, desenvolvendo seus aspectos espirituais, ouvindo sua intuição e eu superior, eternidade e infinitude, unidade e integridade, ciclos contínuos e fluxo, e o ponto inicial. O número 0 também se refere à força de Deus / Energias / Fonte Universal e amplia as influências dos números com os quais aparece.

Anjo Número 820 traz uma mensagem de seus anjos de que você está sendo guiado quanto ao seu verdadeiro propósito de vida e missão de alma. Ouvir sua intuição lhe dará insights sobre os passos a seguir que o levarão a seus objetivos e aspirações com sucesso. Quebre ilusões e elimine medos e ansiedades que possam restringir suas idéias e / ou ações. Fixe sua atenção nas mudanças que você quer fazer em sua vida como oportunidades para você se destacar em seu (s) campo (s) escolhido (s) em breve. Tenha fé, confiança e auto-confiança em si mesmo, pois é hora de colocar seus talentos criativos e paixões em bom uso. Confie que você encontrará sucesso em tudo o que empreender.

Anjo Número 820 é um poderoso sinal de que você é totalmente apoiado, protegido e amado enquanto trilha seu caminho de vida e missão espirituais. O sucesso será seu quando você se comprometer com seu verdadeiro caminho e propósito. Tenha fé, confiança e confiança de que tudo está acontecendo no tempo certo Divino e na ordem perfeita Divina.

Anjo Número 820 também pode indicar que o trabalho em equipe pode ser necessário para concluir um projeto, empreendimento, objetivo de longo prazo ou aspiração compartilhada. Trabalhe em harmonia pelo bem maior do projeto e honre os talentos e habilidades dos outros. Confie neles para completar sua parte do projeto e confie em si mesmo para cumprir com suas próprias responsabilidades para contribuir com seus talentos e habilidades. Ao trabalhar bem com os outros, você realiza um sentimento de respeito mútuo, que, por sua vez, traz satisfação, contentamento e bênçãos compartilhadas.

O número 820 refere-se ao número 1 (8 + 2 + 0 = 10, 1 + 0 = 1) e ao Anjo Número 1.

3 comentários:

  1. Como tudo começou!
    Sentia insatisfação, vergonha do ser humano que me tornei, intolerante, agressivo, rude...sempre tentei mudar, mas sentia um "monstro" dentro de mim( pra não dizer coisa pior), na profissão nunca tive rumo, tentando várias coisas nada da certo ou me faz feliz.
    Na vida tudo que faço da três vezes mais trabalho do que para os outros.
    Sentia uma profunda vontade de mudar e também dar um sentido a minha existência !
    Buscando um curso de massagem... do nada apareceu o convite pra Jornada carmica!! Sempre gostei do lado oculto da vida! Já fui umbandista, fui algumas vezes na espirita, mas nunca fiquei o suficiente pra me aprofundar, acredito nos signos em horóscopo.
    Gosto muito da doutrina espírita e acredito em reencarnação .
    Assistindo os vídeos da Sandra me empolguei! Fiz a jornada nos últimos 3 dias, estudei muito pra fazer os resumos, foi bom!! assim entrei um pouquinho, nesse mundo desconhecido pra mim. Lá percebi que foi coisa divina!
    Achei a oportunidade de me conhecer, encontrar o caminho pra mudança, preencher o vazio de uma vida sem sentindo e ainda ter uma profissão que me faça feliz!
    Algo mágico aconteceu nesses 3 dias de estudo, sabe aquele " monstro " que falei? pois é, tinha sumido!! Nem acredito!! estava com uma serenidade inacreditável!
    Era um milagre! Poxa !! Só por estar planejando fazer o curso eu estava melhorando?!!
    Pois é... mas mesmo assim veio a dúvida, sabe aquela voz falando: parece ser bem difícil, será que consegue? Será que não vai acabar desistindo e colocando dinheiro fora? Será mesmo que vai gostar? ou vai me dar segurança financeira?
    Pois é.... já estava a duas noites com insônia, acordando sempre perto das 5h. Na terceira noite acordei e olhei bem o relógio: 5:28.. na outra noite de novo: 5:28... pensei meu Deus, não pode ser conhecidência! Na terceira noite a mesma coisa!
    Aaaa não!! dessa vez eu vou procurar saber o que é , já chega esse número 1111 que me persegue a vida toda, de tempos em tempos aparece sem parar!!
    Pesquisei no Google e apareceu anjo 528,
    Dizia ( abreviando): os anjos querem que avance com confiança, tudo que acontece em sua vida é de acordo com o plano Divino!
    Anjo 1111: Despertar espiritual
    Pronto!! a dúvida acabou!
    Matrícula feita!!
    Aguardando começar o curso enlouqueci olhando todos os vídeos da Sandra e de outros...deparei com um vídeo espírita, falando de Reforma íntima! Ele me tocou fundo!. Senti que tinha que pedir perdão pra minha mãe e filho, por todas as vezes que os magoei! Fui perdoada!
    Fiz uma oração,agradecendo do fundo do meu coração tudo que estava acontecendo !! Aí ouvi nitidamente: escreve sobre tudo que está passando, isso ajudará muitas pessoas!!
    Fiquei em choque?! Será que ouvi mesmo? Ou é da minha cabeça? Olhei pro relogio 8:20... me perdoa Deus!! mas vou ter que confirmar:
    Anjo 820: você está sendo guiado quanto ao seu verdadeiro propósito de vida e missão de alma!.....
    Cai em prantos e comecei a escrever..
    Precisava compartilhar o começo da minha historia, pois mesmo que por algum motivo eu não venha a ser astrologa , essa foi a porta que Deus abriu pra me mostrar o caminho da regeneração!
    Obrigado meu Deus !! Obrigado, obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda história de vida, parabéns!!! Deus nos envia recados através de números dos anjos e isto também me ajudou. Continue sendo guiada por Deus através dos anjos. Hoje lendo as afirmações do livro de ouro do Saint Germain, li uma frase que levarei para sempre em minha vida e passarei para você e a todos. Há somente um Poder e Energia para usarmos, e isto vem da presença de Deus “EU SOU” em nós.

    ResponderExcluir
  3. Deus é um monstro maldito e desgraçado

    ResponderExcluir