28 de julho de 2019

ANJO NÚMERO 799

O número 799 é uma mistura das vibrações dos números 7 e 9, com o número 9 aparecendo duas vezes, ampliando suas influências. O número 7 ressoa com sentimentos e emoções, despertar e desenvolvimento espiritual, persistência de propósito e determinação, intenções positivas, introspecção e sabedoria interior, habilidades empáticas e psíquicas, ensino superior e pesquisa. O Número 9 ressoa com as Leis Universais Espirituais, uma perspectiva mais elevada, benevolência e altruísmo, não conformidade, levando a vida como um exemplo positivo para os outros, força de caráter, filantropia e humanitarismo, e trabalho de luz. O número 9 também denota finais e conclusões.

Anjo Número 799 traz uma mensagem do reino espiritual para continuar ouvindo sua intuição e orientação angélica sobre sua prática espiritual e / ou carreira, e seu propósito de vida. Você tem vivido e conduzido sua vida espiritual com otimismo e entusiasmo e os anjos desejam elogiá-lo pelo seu trabalho e compromisso. Confie que você está vivendo plenamente o propósito e a missão da sua alma.

Anjo Número 799 é uma mensagem de que seus pensamentos, visões e sentimentos intuitivos sobre o propósito de sua vida estão guiando você com sucesso na direção certa. Você tem seguido a orientação Divina e põe em prática o seu conhecimento espiritual e sabedoria, e você é solicitado a continuar brilhando a sua luz para os outros seguirem.

Anjo Número 799 pode estar indicando que você está perdendo aspectos antigos da sua vida que não servem mais para quem você realmente é e agora você está vivendo uma vida e estilo de vida mais autênticos.

Anjo Número 799 também pode estar sugerindo que as coisas estão chegando ao fim ou conclusão em sua vida, abrindo caminho para novas e novas origens que melhorarão sua vida e o levarão ao longo de seu caminho espiritual.

Anjo Número 799 aplaude suas escolhas para viver com honestidade, verdade e integridade.

O número 799 refere-se ao número 7 (7 + 9 + 9 = 25, 2 + 5 = 7) e ao Anjo Número 7.

6 comentários: