28 de julho de 2019

ANJO NÚMERO 717

O número 717 é composto pelas vibrações e energias do número 7 e os atributos do número 1, com o número 7 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências. O número 7 ressoa com estudo e aprendizado, despertar e desenvolvimento espiritual, sabedoria divina e interior, emoções e sentimentos, misticismo, habilidades empáticas e psíquicas, persistência de propósito e determinação e manifestação de boa sorte. Número 1 refere-se a novos começos, criação, progresso, inspiração e intuição, auto-liderança e assertividade, motivação e progresso, em frente, singularidade e individualidade, criando sua própria realidade, positividade e atividade.

Anjo Número 717 é uma mensagem dos anjos de que os novos inícios e oportunidades que estão ocorrendo em sua vida lhe trarão em completo alinhamento com seu propósito de vida e missão de alma. Você é encorajado a seguir sua intuição e a orientação dos anjos em relação aos seus próximos passos.

Anjo Número 717 indica que mudanças positivas em sua vida o colocaram no caminho certo em relação ao seu propósito de vida e missão. Continue com o excelente trabalho que você tem feito e continuará a manifestar o seu bem.

Anjo Número 717 encoraja você a continuar com suas afirmações positivas e manter uma atitude otimista, pois estas estão manifestando energias positivas e oportunidades auspiciosas para você.

Procure uma ocupação, passatempo ou hobbie que esteja sintonizado com seus talentos e interesses naturais. Você pode até procurar iniciar um curso ou linha de estudo que aprimore seus conhecimentos e beneficie sua vida. Coloque o que você aprende em prática e você servirá para ajudar e ajudar os outros, bem como avançar em seu caminho pessoal.

O número 717 refere-se ao número 6 (7 + 1 + 7 = 15, 1 + 5 = 6) e ao Anjo Número 6.

23 comentários:

  1. Legal! Acordei e, vi no relógio este número 7:17. Tive uma intuição de pesquisar...E encontrei neste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal. Eu também acordei e vi no relógio; tive a intuição de pesquisar.

      Excluir
    2. Nossa! Eu estava sonhando e dentro do sonho acordei achando que estava atrasado olhei no relógio de pulso e eram 7:17 ouvi uma voz feminina dizendo para eu acordar e eu pensei que estava acordado mas não estava! A voz doce chamou e disse ACORDE AGORA! quando finalmente consegui abrir os olhos estava no meu quarto escuro olhei pro meu relógio de pulso e eram exatos 7:17

      Excluir
  2. nossa. nunca recebi uma mensagem tao clara dos anjos. estou no caminho certo. Gratidao .

    ResponderExcluir
  3. Gratidão por se dedicar a escrever as mensagens dos anjos

    ResponderExcluir
  4. Estou simplesmente perplexa, sonhei com alguém me dizendo este n.717 e me mandando levantar da cama e anotar, pensei comigo vou anotar mas continuei dormindo, daí meu filho fez um barulho, acordei, anotei e voltei a dormir,rsrs
    Meu coração se sente grato! Muito obrigada a ti Juliana e ao Anjo! Salve, salve Vossas luzes!

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que estava num hotel e o quarto era 717 no 7 ° andar e teve uma hora que fui no elevador e apertei para ir para o andar 17

    ResponderExcluir
  6. Gratidão por organizar as mensagens dos anjos para nós ♡

    ResponderExcluir
  7. N e o meu primeiro sinal para eu entra na espitualidade, mais tenho muito medo... Msm tendo um arcanjo cmg..

    ResponderExcluir
  8. Bom dia companheiros de jornada
    Como muitos de vcs eu acordei, comecei a fazer coisas e me lembrei de procurar o 22.22 que havia visto ontem à noite, como números duplicados .Mas, senti lque eu deveria ver era a hora do relógio neste momento 07.17 como um recado de virada do ano.. Hoje é 31 dezembro 2021 e aqui estou...
    Gratidão...

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito do seu blog sempre dou uma passada por aqui para ver o significado dos números, gratidão 🙏🏻

    ResponderExcluir