28 de julho de 2019

ANJO NÚMERO 715

O número 715 é uma combinação das vibrações do número 7, as energias do número 1 e os atributos do número 5. O número 7 é o número de despertar e desenvolvimento espiritual, compreensão do eu e dos outros, introspecção, o esotérico e místico, habilidades psíquicas e empáticas, persistência de propósito e determinação, estudo, pesquisa e aprendizagem. Número 1 promove o avanço e a perseguição de objetivos, instinto e intuição, ambição e tenacidade, iniciativa, mudanças, inspiração, autogestão e assertividade, novos começos e recomeço. O número 1 também se refere à criação de nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 5 está associado a importantes mudanças na vida, criatividade e novos começos, novas oportunidades auspiciosas, escolhas de vida e decisões, aprendendo lições através da experiência, imaginação e curiosidade, desenvoltura, adaptabilidade e versatilidade.

Anjo Número 715 é uma mensagem de que os anjos estão ajudando e apoiando você com mudanças importantes que estão ocorrendo em sua vida, e estão certificando-se de que tudo vai de acordo com o plano Divino. Confie que essas mudanças são para o seu bem maior e irão introduzir novas oportunidades maravilhosas e circunstâncias auspiciosas em sua vida. Confie na sua intuição e na orientação dos anjos em todas as suas escolhas e ações.

Anjo Número 715 indica que você está sendo auxiliado e assistido enquanto passa por grandes mudanças na vida. As escolhas que você fez e as ações que você tomou levarão a novas oportunidades em sua vida e você é encorajado a permanecer positivo e otimista, pois logo verá essas mudanças positivas entrarem em vigor.

Se você está considerando um novo projeto, ocupação, empreendimento comercial ou qualquer mudança importante na vida, é hora de montar seu plano e lançar sua ideia. Confie que as portas certas se abrirão para você quando suas intenções estiverem alinhadas com suas ações.

O número 715 refere-se ao número 4 (7 + 1 + 5 = 13, 1 + 3 = 4) e ao Anjo Número 4.

Um comentário: