27 de julho de 2019

ANJO NÚMERO 686

O número 686 é uma compilação das energias e atributos do número 6 e do número 8, com o número 6 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências. O número 6 ressoa com as vibrações da graça, gratidão e humildade, amor ao lar e família, honestidade e integridade, carinho e cuidado, simplicidade e confiabilidade, provisão e os aspectos materiais da vida, encontrando soluções, solução de problemas e superação de obstáculos. O número 8 relaciona-se com poder pessoal e autoridade, autoconfiança, doação e recebimento, filantropia e benevolência, discernimento, bom julgamento e sabedoria interior, alcançando sucesso pessoal, manifestando riqueza e abundância e o conceito de karma; a lei espiritual de causa e efeito.

Anjo Número 686 é uma mensagem auspiciosa de que abundância e suprimento infinitos estão sempre disponíveis para você. As marés estão favoráveis para você em relação aos aspectos financeiros e materiais e você pode esperar oferta abundante entrando em sua vida. Coloque suas habilidades e talentos naturais em bom uso e mantenha uma atitude positiva para garantir que todas as suas necessidades materiais sejam atendidas e que você seja fornecido durante toda a sua vida. Seja grato por suas bênçãos para encorajar e manifestar suprimento futuro.

Anjo Número 686 pode estar indicando que um bem material está prestes a sair de sua vida. Se você não pretende perder ou vender nada em sua vida material, faça questão de mudar seus pensamentos para alterar essa direção. Faça um balanço de tudo o que você tem, pois isso pode implicar que é hora de reorganizar sua casa (ou a vida em geral) e se livrar do velho. Se você está pretendendo vender ou se livrar de algo material em sua vida, o Anjo Número 686 é um sinal de que seu desejo está prestes a se tornar realidade e que seu item será vendido ou deixará sua vida rapidamente.

Você tem a força para lidar gentilmente com situações e circunstâncias difíceis e superar os testes que aparecem como desafios e obstáculos em sua vida.

Número 686 refere-se ao número 2 (6 + 8 + 6 = 20, 2 + 0 = 2) e ao Anjo Número 2.

5 comentários:

  1. Oi, então, vocês poderiam me ajudar com alguma coisa? Eu não sei, mas... Acho que eu preciso ler algo que me deixe em paz comigo mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu sei de um texto que me animou. Não tem a ver com religião, mas vou deixar o link aqui caso queira ler. :3
      https://www.spiritfanfiction.com/historia/dia-19633374/capitulo1

      Excluir
    2. Quando a inquietação e a falta de Paz começa a nos visitar, significa que é hora de voltar pra casa, voltar para aquele Deus que vive em nós e através de nós. Nada mais nesse mundo é capaz de nos dar Paz e Felicidade. É chegada a hora de seguir adiante e encarar a maior das aventuras: nos amar tão profundamente a ponto de sentir Deus respirando através de nós. Gratidão!!!

      Excluir
  2. Meu Deus!!!!! esse numero veio até mim de uma forma muito diferente.... e o significado dele se encaixa perfeitamente nesse momento da minha vida!!! Gratidão demais!!!! GRATIDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já á muito tempo que procuro paz.
    Deus preciso que me indique o caminho certo.
    Gratidão por tudo na minha vida.🙏

    ResponderExcluir