27 de julho de 2019

ANJO NÚMERO 678

O número 678 é uma combinação dos atributos e energias dos números 6 e 7, e as vibrações do número 8. O número 6 refere-se à resolução de problemas e à superação de obstáculos, amor ao lar, família e domesticidade, nutrição, serviço aos outros e abnegação , responsabilidade e confiabilidade, e provendo para si e para os outros. O número 7 ressoa com determinação e persistência de propósito, fé e espiritualidade, introspecção, aprendizado e educação, despertar e desenvolvimento espiritual, misticismo, empatia e habilidades psíquicas. O Número 8 traz as energias de autoconfiança e autoridade pessoal, habilidades e talentos, sabedoria interior, discernimento e bom senso, manifestando riqueza e abundância, e o conceito de karma; a lei espiritual de causa e efeito.

Anjo Número 678 traz uma mensagem dos anjos de que sua devoção às suas práticas espirituais assegurou que seus desejos e necessidades materiais serão sempre atendidos, e seus esforços trarão recompensas pessoais e financeiras em sua vida. Você aprendeu a equilibrar sua vida espiritual com o mundo físico e monetário, e isso aumentará o fluxo de abundância material em sua vida, bem como a sensação de paz interior e alegria. Com este aumento para a sua prosperidade, tenha em mente que quanto mais você tem, mais você tem que compartilhar. Use suas riquezas com sabedoria e nutra a si mesmo e aos outros com amor, bondade e compaixão.

Anjo Número 678 encoraja você a trabalhar para obter mais sabedoria e conhecimento espiritual e incorporá-lo à sua vida diária. Sua atitude positiva em relação a sua saúde, situação financeira, relacionamentos, amor e vida em geral está manifestando seus desejos mais profundos e promovendo resultados e resultados positivos. em todos os aspectos. Seja sincero, aceite os outros e seja generoso de espírito, e sirva ao seu propósito de vida e missão de alma com paixão e persistência, sabendo que você está no seu caminho de vida certo.

Anjo Número 678 também pode ser visto como "passos" ao longo do seu caminho espiritual e de vida.

O número 678 refere-se ao número 3 (6 + 7 + 8 = 21, 2 + 1 = 3) e ao Anjo Número 3.

6 comentários:

  1. Adorei.... vou incluir em minha vida juntamente com a força do meu subconsciente

    ResponderExcluir
  2. Adorei.... vou incluir em minha vida juntamente com a força do meu subconsciente

    ResponderExcluir
  3. Adorei.... vou incluir em minha vida juntamente com a força do meu subconsciente

    ResponderExcluir
  4. Ainda se eu falasse a língua dos homens, se eu falasse a língua dos anjos sem amor, eu nada seria. Acredito que este verso que por gerações chega até nós através de poesia ou pela música, possui sentido direto com nosso lado espiritual e nos permite esta comunicação divina mais próxima com a Luz. Gratidão pelo texto!

    ResponderExcluir