26 de julho de 2019

ANJO NÚMERO 622

O número 622 é uma combinação dos atributos do número 6 e as vibrações do número 2, com o número 2 aparecendo duas vezes, tornando suas influências mais poderosas. O número 6 é o número de domesticidade e amor ao lar e família, serviço aos outros e abnegação, responsabilidade e confiabilidade, provendo para si e para os outros, força de vontade pessoal, graça, iniciativa, ação, gratidão, solução de problemas e superação de obstáculos. Número 2 incentiva encontrar equilíbrio e harmonia, fé e confiança, compreensão, serviço aos outros, diplomacia e mediação, altruísmo, amor e felicidade. Número 2 também se refere a servir a sua missão de alma e propósito de vida.

Anjo Número 622 é uma mensagem importante relacionada com sua espiritualidade pessoal e propósito de vida. Os anjos encorajam você a manter a fé e a confiança em si mesmo e nas Energias Universais, e confiar que todas as suas necessidades monetárias e materiais serão atendidas. Dê qualquer receio de falta ou perda aos anjos para cura e confie que tudo o que você precisa será providenciado. Seus anjos e guias espirituais estão ajudando você a reconhecer a luz Divina dentro de si e dos outros.

Anjo Número 622 é uma poderosa mensagem de crença, fé e confiança. Suas orações, atitude positiva, visualizações e afirmações positivas foram reconhecidas. Confie que os resultados desejados se manifestarão em sua vida.

Mantenha-se focado, equilibrado e em paz e saiba que tudo está indo de acordo com a ordem e tempo corretos Divinos.

Número 622 refere-se ao número 1 (6 + 2 + 2 = 10, 1 + 0 = 1) e ao Anjo Número 1.

9 comentários:

  1. Gratidão 🙏 que assim seja 😍

    ResponderExcluir
  2. Gratidão eterna meus amados e presentes anjos guardiões espirituais em minha vida que me ouvem e me respondem e me ajudam guiando -me. Gratidão gratidão

    ResponderExcluir
  3. Gratidão sempre ❤️🙏🌟

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de compartilhar uma ocorrência com esse número 622: Para iniciar o texto irei pontuar alguns acontecumentos que ocorreram desde o inicio do ano 2024 até esta data ( 14/03/2024 ):
    Eu perfir o meu emprego, passei por episódios de humilhação, constrangefores, fui assaltado, levaram a minha mochila com celular, óculos de grau, dinheiro etc. Hoje, essa noite eu sonhei com esse numero e, no momento que realizei a pesquisa sobre o significado desse número, tive acesso a esse material e a certeza que um anjo se comunicou comigo por meio desse texto.
    Conclusão: o milagre aconteceu!

    Eu so tenho que agradecer pelos ensinamentos

    ResponderExcluir