20 de julho de 2019

ANJO NÚMERO 407

O número 407 é uma mistura das vibrações e energias do número 4, as influências do número 0 e os atributos do número 7. O número 4 ressoa com o trabalho constante em direção a metas e aspirações, verdade e integridade, praticidade, paciência, sistema e ordem Iniciação, construindo bases sólidas e entusiasmo, juntamente com determinação. Número 4 também se relaciona com os Arcanjos. O Número 0 carrega as influências da 'força de Deus' e das Energias Universais, eternidade, infinitude, unidade, inteireza, ciclos contínuos e fluxo, o ponto inicial, potencial e / ou escolha, e amplifica as energias e vibrações dos números com que aparece. Número 0 refere-se ao desenvolvimento de sua espiritualidade pessoal e dons espirituais.O número 7 ressoa com o esotérico, discernimento, persistência de propósito, fé e espiritualidade, busca de conhecimento, estudo, educação e aprendizado, despertar espiritual, desenvolvimento e iluminação, misticismo e habilidades psíquicas.

Anjo Número 407 indica que seus pensamentos, idéias e chamados repetitivos de seu eu superior são indicadores dos próximos passos a serem dados e estão oferecendo soluções e / ou respostas às suas orações. Novas experiências espirituais e psíquicas estão mudando a maneira como você vê a si mesmo e ao mundo ao seu redor. Permita que seus dons espirituais floresçam através do estudo, oração e meditação.Agora é hora de refletir, meditar, estudar e acumular conhecimento espiritual.

Anjo Número 407 pode estar lhe dizendo que, se você está pensando em expandir ou começar uma carreira, prática ou profissão espiritual ou serviço baseado no coração, os anjos apoiarão e encorajarão você a alcançar o sucesso. Você precisará dedicar algum esforço e trabalho duro, mas encontrará recompensas e benefícios a longo prazo para si mesmo e para aqueles a quem você serve. Peça orientação angélica quando sentir alguma dúvida ou medo quanto ao seu caminho. Quando você pede ajuda dos anjos, você a recebe de maneira milagrosa no exato tempo Divino.

O número 407 refere-se ao Número Mestre cármico 11 (4 + 0 + 7 = 11) e ao Anjo Número 11.

5 comentários:

  1. Cara.. eu fui procurar isso como uma forma de confirmação para saber qual faculdade seguir. Eu sinceramente não sei nem o que falar. Parece que foi Deus que pintou e me mandou isso! Gratidão ❤

    ResponderExcluir
  2. Isso ta ai des que todos nasceu, as pessoas nao ve, os que ver estao sendo iluminado no seu tempo certo, agradeçam e esse fluxo nao ira parar

    Gratidao!🙏🙌

    ResponderExcluir
  3. Me veio essa loucura na minha cabeça de saber o significado desse número. Pq tenho ele no meu Instagram. E realmente tudo que está relacionamento a espiritualidade está ai nesse número. Tudo que eu precisava saber 😯😯😯😯

    ResponderExcluir