15 de outubro de 2018

ANJO NÚMERO 909

O número 909 é a combinação das vibrações e energias do número 9 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências e os atributos do número 0. O número 9 é o número de trabalho na luz e serviço à humanidade, filantropia e benevolência, dever e chamado, liderando por exemplo positivo, sensibilidade e força de caráter, inconformismo e idealismo. O número 9 também se refere às Leis Universais Espirituais e aos fins e conclusões. O Número 0 representa as Energias Universais, o início de uma jornada espiritual e representa o potencial e / ou a escolha, desenvolvendo aspectos espirituais, eternidade e infinitude, unidade e inteireza, ciclos contínuos e fluxo, e o ponto inicial. O número 0 amplifica poderosamente as energias dos números com os quais aparece.

O Anjo Número 909 sugere que seus anjos estão lhe dizendo que mesmo que uma parte de sua vida tenha sido alterada, interrompida ou mudada, as coisas acabarão sendo as melhores, como uma "bênção disfarçada".

Anjo Número 909 traz uma mensagem de seus anjos de que a fonte Universal apóia totalmente sua missão de alma. Ouça a sua intuição enquanto seus anjos estão constantemente com você e você pode recorrer a eles para orientação e apoio Divino sempre que sentir necessidade.

Se você está se sentindo inclinado a buscar uma prática espiritualmente baseada, carreira e / ou profissão, serviço baseado no coração e / ou um passatempo edificante ou hobby, agora é um momento muito auspicioso para olhar para as suas opções. Como um trabalhador da luz, sua responsabilidade é capacitar, inspirar, iluminar e fortalecer os outros, e encorajá-los a serem responsáveis por suas próprias escolhas e ações.

Anjo Número 909 encoraja você a seguir seus instintos e ouvir sua intuição. Sua intuição lhe traz inspiração, orientação, visões e idéias para ponderar e buscar, que visam guiá-lo na direção de seu bem maior. Esteja em contato com a sua intuição, pois este é o seu sistema de orientação interna. Seu sistema de orientação interior fala diretamente com você através de todos os seus sentidos, permitindo que você faça escolhas positivas para sua vida em todos os momentos.

O número 909 relaciona-se com o número 9 (9 + 0 + 9 = 18, 1 + 8 = 9) e o Anjo Número 9.

50 comentários:

  1. Amém. Peço mta luz para minha vida.Gratidão sempre.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom viver a sincronicidade fruto da conexão com o Cosmos..tudo que pergunto, os anjos respondem. Gratidão!

    ResponderExcluir
  3. Gratidão!Gratidão!Gratidão!Gratidão!Gratidão!

    ResponderExcluir
  4. Gratidão imensa! As mensagens inspiram
    as minhas ações todos os dias!

    ResponderExcluir
  5. Assim é!Tenho visto muitos números e sequências de forma repetida. Procurei o significado em outros sites, mas me identifiquei muito com este. Gratidão!

    ResponderExcluir
  6. Gratidão pelos ensinamentos.

    ResponderExcluir
  7. Gratidão 💖💝😍🙌🏾🙏🏾

    ResponderExcluir
  8. Juliane e James o que significa ver as sequências 22:33 22:44 seguidas, umas após a outra? Gratidão prelo trabalho incrível, seu site me traz muitas respostas dos anjos muita gratidão ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja que se vê uma sequência, 2,3 e 4.

      Passos, sequência.
      Veja o número 234.

      Paz e Luz
      Ju

      Excluir
    2. Muito obrigada ❤️❤️

      Excluir
  9. Amo vcs obrigada sempre!!

    ResponderExcluir