23 de outubro de 2018

Anjo Número 1707

O número 1707 é composto pelas energias e vibrações dos números 1 e 7, com o número 7 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências; e os atributos do poderoso número 0. O número 1 ressoa com a criação e novos começos, esforçando-se para alcançar objetivos, experimentar novas coisas, autoconfiança e determinação, intuição e iniciativa, energia bruta, força e atividade. Ela nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossas ações, pensamentos e crenças e nos encoraja a sair de nossas zonas de conforto. O número 7 diz respeito ao conhecimento interior e à compreensão dos outros, compaixão e empatia, despertar espiritual, desenvolvimento e esclarecimento, misticismo e dons e habilidades psíquicas, buscando conhecimento, educação, estudo e aprendizado. O número 0 ressoa com a eternidade e o infinito, a unidade e a integridade, continuando os ciclos e o fluxo, e o ponto inicial. O número 0 representa o início de uma jornada espiritual e destaca as incertezas que podem acarretar. Significa potencial e / ou escolha e relaciona-se ao desenvolvimento dos aspectos espirituais. O número 0 também amplifica poderosamente as energias dos números com os quais aparece.
 O Anjo Número 1707 é uma mensagem para escutar seu eu interior, sabedoria interior e intuição, e seguir seus sussurros. Deixe de lado toda a negatividade e confie que você pode relaxar e encontrar paz interior e equilíbrio. Lembre-se de que cada alma é única. Cada um tem necessidades espirituais diferentes e precisa experimentar o que é necessário para o crescimento da alma. Confie que seus anjos estão guiando e apoiando você ao longo de seu caminho.
 Anjo Número 1707 encoraja-o a perseguir interesses e paixões que estão perto do seu coração. Aproveite o tempo para estudar, pesquisar ou possivelmente se inscrever em um curso ou aula para aprimorar seu conhecimento e experiência; em seguida, coloque suas novas habilidades em ação positiva. O estudo espiritual é uma maneira eficaz de ajudá-lo a encontrar um significado mais profundo e uma conexão com seu Eu interior e com quem você realmente é.
 À medida que a autoconsciência cresce, você pode sentir um aumento da sensação de paz dentro de si mesmo e pode sentir uma crescente conexão e parentesco com todos os outros seres do planeta.
 Número 1707 refere-se ao número 6 (1 + 7 + 0 + 6 = 15, 1 + 5 = 6) e Anjo Número 6.

16 comentários:

  1. Que lindo! Amei...eu nasci no dia 17/07 e vejo sempre esse número em vários lugares.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão Familia Espiritual! Amo Vocês! Hare Krishna!

    ResponderExcluir
  3. Mano eu vi do nada a hora 17:07 e vim pesquisa até chorei
    Pq estou passando por uma fase muito ruim e isso me deu mais força e confiança em saber que vou passa por ela livre e sem machucados x:)

    ResponderExcluir
  4. Chocada gratidão 😍😍

    ResponderExcluir
  5. Gratidão meu anjo por me auxiliar e me proteger 😇

    ResponderExcluir
  6. Cada dia que passa, fico maravilhada com tanta sincronicidade. No momento e um transbordo de GRATIDÃO 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  7. Eu nasci no dia 17:07 e vi esse número aparecer várias vezes, agr que vi essa mensagem eu vou decidir investir, tem uma garota que eu tô afim e agora vou mais confiante até ela, porém ainda tenho que cuidar do meu exterior melhor pra igualar a situação, então se der certo em breve eu comento. ( Vai demorar alguns Meses)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força irmão! O NÃO está garantido, cabe a si trazer o sim para sua realidade! Diría : ..." Boa sorte", mas nada disso... você não precisa de sorte, basta AMAR. A pessoa CERTA !!! e com amor, tudo te será acrescentado! Falo de amor, não de paixão....felicidades....vai dar tudo certo.... JÁ DEU CERTO 🙋

      Excluir