4 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 46

Número 46 é composto das energias e atributos do número 4 e número 6. Número 4 ressoa com as vibrações de praticidade e sabedoria interior, organização, serviço aos outros, estabelecendo bases sólidas para si e para os outros, capacidade e estabilidade, aplicação e progresso, e nossa paixão e unidade. O número 6 oferece as energias do amor do lar e da família, da empatia e da simpatia, da responsabilidade e da confiabilidade, do cuidado e nutrição, da gratidão, da simplicidade e do compromisso. O número 6 também se refere à provisão e aos aspectos materiais da vida.

O anjo número 46 é uma indicação de seus anjos que seu foco está atualmente no mundo material e você pode perder a vista de sua missão da vida e da missão da alma devido às preocupações financeiras e / ou às ansiedades. Seus anjos pedem que você deixe ir suas preocupações como esses medos estão bloqueando o fluxo de energia positiva. Tenha fé e confiança em que todas as suas necessidades monetárias e materiais serão atendidas quando você deixar de lado temores de falta e / ou perda.

Anjo Número 46 sugere que seus anjos estão pedindo que você libere seus medos e ansiedades para que eles possam ajudá-lo com a obtenção e fornecimento de suas necessidades materiais. Tudo o que você precisa fazer é relaxar e pedir ajuda e orientação angélica.

Anjo número 46 pede que você mantenha seus pensamentos positivos e otimistas em relação aos problemas materiais em sua vida. Confie que com trabalho duro, consideração e determinação você será capaz de garantir que todas as suas necessidades serão atendidas.

13 comentários:

  1. MEU ANUVERSARIO 18-09-1972
    ALEXDVDESOUZA

    ResponderExcluir
  2. O numero 46 saiu 7 vezes na mega sena só nesses primeiros dois meses.

    ResponderExcluir
  3. Eu evangevaldo eu tive um sonho com o numero 46 sinto que meu anjo que min revela algo maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que eu completa 46 anos sendo que tenho 34 tudo que ela escreveu ê tudo que estou passando

    ResponderExcluir
  5. Tudo começou com os números iguais... São mensagens direcionando para focar em nossas missões da vida e missão da alma. Amém lindo ♡

    ResponderExcluir
  6. Tenho 6.6 anos, Não me encontrei até hoje. Noite passada (12/10/2021) só lembro deste flash no sonho: " Não abre este, abre o 46 " Precisava mesmo ler isso. Achei lindo !!! Tô prá baixo ultimamente. Obrigada, Amém

    ResponderExcluir
  7. Super Gratidão por essa repreensão pra mim. Gratidão ❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Amém, Deusão! Assim é!

    ResponderExcluir
  9. Amém, Deusão! Está feito!

    ResponderExcluir