29 de outubro de 2018

ANJO NÚMERO 812

O número 812 é uma compilação dos atributos e vibrações do número 8 e do número 1, e as energias do número 2. Número 8 refere-se à praticidade, poder pessoal e autoridade, confiabilidade e autoconfiança, manifestando abundância positiva, discernimento e determinação. desejo de paz e amor à humanidade, transformação do mundo, dar e receber e a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito; carma. O número 1 promove o avanço e a perseguição de objetivos, instinto e intuição, ambição e tenacidade, iniciativa, mudanças, inspiração, autogestão e assertividade, novos começos e recomeços. O número 1 também se refere à criação de nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 2 é o número de intuição e discernimento, serviço aos outros, diplomacia e mediação, dualidade, equilíbrio e harmonia, receptividade e amor, abnegação, ambição, sensibilidade, fé, confiança e propósito da sua vida e missão da alma.

Anjo Número 812 também pode sugerir que é hora de considerar começar uma profissão, prática e / ou carreira espiritualmente baseada, ou um projeto, serviço ou empreendimento que oriente e auxilie os outros. Use suas forças e talentos para elevar e iluminar os outros, servindo a humanidade de maneira compassiva e amorosa.

Anjo Número 812 traz uma mensagem para ter fé e confiança de que suas orações e afirmações positivas estão manifestando suas necessidades materiais no tempo e ordem Divinos. Sua atitude positiva e expectativas otimistas juntamente com fé e confiança no Divino criarão resultados positivos em todos os aspectos de sua vida.

Anjo Número 812 sugere que os esforços diligentes que você fez para servir ao seu propósito de vida foram reconhecidos pelos reinos angélico e espiritual. Por sua vez, você manifestou seus resultados e recompensas bem merecidos. Esteja aberto para receber e aceitar seu "bem", que pode aparecer na forma de novas oportunidades, novos projetos e / ou novas idéias. Tenha fé e confiança nos anjos, e se sentir alguma dúvida ou medo, simplesmente peça orientação e apoio aos seus anjos.

O número 812 refere-se ao número mestre 11 e ao Anjo Número 11 no plano superior, e ao número 2 e ao Anjo Número 2 no plano inferior (8 + 1 + 2 = 11, 1 + 1 = 2)

6 comentários:

  1. Tive a curiosidade de fazer uma pesquisa desse número através de um certo pentagrama que me chamou a atenção, e acabei descobrindo o significado do meu número favorito e também de sorte o número 8,estou pasmo enquanto a seu significado é agora sei porque!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade pesquisei esse número 812 poq é meu dia e mes de nascimento 8/12 e parece fazer sentido a msg

    ResponderExcluir
  3. 812 é o número da minha casa.

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio o dia do meu aniversário sempre é e foi o pior dia da minha vida
    Vocês tem alguma explicação para tal coisa ???

    ResponderExcluir
  5. Deus não deixou eu ter meu maior sonho, quis substituir com trabalho esse "novo projeto do bem" e fui ameaçada se eu n cumprir meu trabalho divino, o destino que Deus quis pra mim, os anjos irão me aprisionar. Deus controla tudo, vc só consegue o que tanto sonha se vc for um favorito dele ou se vc se matar sem reclamar uns 80 anos, mas geralmente não consegue. Vida de sofrimento, apenas servindo aos outros. Ao menos a minha foi por praticamente 40 anos.

    ResponderExcluir
  6. A hora 8:12 tem me chamado a atenção todos os dias, resolvi pesquisar o significado e vim parar aqui. Tudo fez sentido já que venho pedindo diariamente para que Deus me mostre o meu propósito de vida e que eu sirva de instrumento da espiritualidade para ajudar ao próximo.

    ResponderExcluir