29 de outubro de 2018

ANJO NÚMERO 722

O número 722 é uma mistura dos atributos do número 7 e as vibrações do número 2, com o número 2 aparecendo duas vezes, amplificando suas energias. O Número 2 que aparece duas vezes também se relaciona com o Número Mestre 22. O Número 7 é o número de sentimentos e emoções, despertar e desenvolvimento espiritual, persistência de propósito e determinação, discernimento e intenções positivas, introspecção e sabedoria interior, habilidades empáticas e psíquicas, -aprendizagem e pesquisa. O número 2 está associado ao equilíbrio, harmonia, dualidade, paz, adaptabilidade, diplomacia, receptividade e amor, charme, compreensão, mediação e cooperação, consideração, fé e confiança, seu propósito de vida, apoio e encorajamento. O Mestre Número 22 está relacionado à sabedoria e realização antigas, evolução e tecnologia, redenção, amor, poder pessoal e carisma, serviço, filantropia, bom senso e praticidade.

Anjo Número 722 traz uma mensagem de seus anjos de que você deve acreditar em si mesmo, suas mensagens intuitivas e seus impulsos interiores, uma vez que são mensagens diretas sobre seu propósito de vida e sua missão de alma. Seus anjos encorajam você a seguir as orientações e instruções dadas e confiar que você está totalmente apoiado em seus esforços espirituais.

Anjo Número 722 é uma mensagem de encorajamento dos seus anjos. Mantenha uma atitude e perspectiva positivas e através da Lei Espiritual da Atração você manifestará resultados positivos, recompensas e bênçãos em sua vida.

O Anjo Número 722 traz uma mensagem de fé, confiança e autoconfiança, e os anjos encorajam você a dar um passo à frente em seu caminho de vida com confiança e graça.


Anjo Número 722 também pode ser um sinal de que notícias e / ou informações positivas entrarão em sua vida em um futuro muito próximo. Isso pode ser algo que você está esperando para ouvir ou saber há algum tempo. Tome esta nova informação e / ou conhecimento e use-a para a vantagem de si e dos outros.

O número 722 refere-se ao número mestre 11 e ao Anjo Número 11 no plano superior, e ao número 2 e ao Anjo Número 2 no plano inferior (7 + 2 + 2 = 11, 1 + 1 = 2).

13 comentários:

  1. Gratidão... 💮💮🔥🙏🌻🌷💜🌼🌱🌴🌹🏵️🌈🌸💐🌅

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante que esse número parece me perseguir. Vejo seguidamente em placas de carros, horários, vencimento de produtos, em bulas de remédios e até em números de telefone. Muito sinistro. Deve ser um sinal.

    ResponderExcluir
  3. Acho interessante que esse número parece me perseguir. Vejo seguidamente em placas de carros, horários, vencimento de produtos, em bulas de remédios e até em números de telefone. Muito sinistro. Deve ser um sinal.

    ResponderExcluir
  4. Acho interessante que esse número parece me perseguir. Vejo seguidamente em placas de carros, horários, vencimento de produtos, em bulas de remédios e até em números de telefone. Muito sinistro. Deve ser um sinal.

    Responder

    ResponderExcluir
  5. O que quer dizer 11 no plano superior e 2 no interior. Que planos são esses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plano Superior é nosso coração/Deus/Eu Superior/Deus interno/energias positivas e/ou elevadas/5ª dimensão e superiores

      Plano inferior é nossa mente/eu humano/mundo dos pensamentos/4ª dimensão e inferiores

      Paz e Luz

      Excluir
  6. Gratidão Universo Gratidão muita gratidao mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Estou sozinha há 40 anos, n adianta ter sorte se eu vivo completamente só. Acho q Deus morreu ou n se importa.

    ResponderExcluir