29 de outubro de 2018

ANJO NÚMERO 299

O número 299 é uma combinação das energias do número 2 e as vibrações do número 9, com o número 9 aparecendo duas vezes, ampliando suas influências. O número 2 traz equilíbrio e harmonia, dualidade e diplomacia, percepção e intuição, dever e serviço, adaptabilidade e cooperação. O número 2 também se refere à fé e confiança e serve a sua missão de alma. O número 9 ressoa com a liderança e liderando os outros pelo exemplo positivo, abnegação, vendo as coisas de uma perspectiva superior, intuição e sabedoria interior, humanitarismo e altruísmo, servindo aos outros e à luz. O número 9 também se refere a finais e conclusões.

Anjo Número 299 é uma mensagem de seus anjos de que suas habilidades, talentos e dons são muito necessárias pelo mundo, e seus anjos encorajam você a brilhar intensamente para iluminar o caminho para os outros. Confie que você será capaz de encontrar um equilíbrio confortável entre o seu mundo material, familiar e espiritual.

Anjo Número 299 diz para você ter fé e confiança em relação ao plano Divino de sua vida. Você tem tudo o que precisa para cumprir seus deveres e destino de trabalho de luz, e é a hora certa para você trabalhar em sua missão de alma sem demora. Você é um poderoso e talentoso trabalhador da luz, e os anjos encorajam você a aceitar e desenvolver seus dons espirituais e usá-los para o benefício de si mesmo e dos outros. Você é encorajado a brilhar sua luz para o mundo ver.

Anjo Número 299 também pode sugerir que se você estiver considerando iniciar ou expandir uma prática espiritualmente baseada, carreira e / ou profissão, ou assumir um papel de liderança em um projeto ou empreendimento baseado em serviços, agora pode ser um momento auspicioso para colocar um plano em ação. Confie que você tem tudo o que precisa ao progredir em seu caminho e, mais importante, tenha fé e confiança em si mesmo e em seus anjos.

O número 299 refere-se ao número 2 (2 + 9 + 9 = 20, 2 + 0 = 2) e ao Anjo Número 2.

9 comentários:

  1. O que vocês quiseram dizer com plano divino?
    Qual plano divino? NÃO HÁ PLANO DIVINO ALGUM.
    Que conversa fiada.

    Texto de coaching

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Amigo! Tudo aquilo que crês é a verdade para ti. Tens toda liberdade de discordar com o que aqui está escrito. Quanto a ser texto de coaching nós não exercemos nenhuma espécie de atividade remunerada relativo ao conteúdo deste blog. Ele começou pois eu e minha esposa não parávamos de ver números repetidos e devido a tradução por vezes ambígua do translator decidimos trazer ele para a língua portuguesa e desta forma beneficiar as pessoas que estão passando pelo mesmo que nós. Paz e Luz - James

      Excluir
  2. Paz e Luz James e Juliane! O trabalho de luz de vocês é imensamente importante para mim, que estou evoluindo no despertar espiritual, que iniciou através da sincronicidade numérica, quase enlouqueci kkkkk agora sigo tranquila, conectada com os Anjos e todos os Guias e Mentores envolvidos nesse caminho! Gratidão pelo amor e luz de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde..muita luz a vocês que nos permite vir descobrir os significados dos sonhos com números...sempre sonho com números tudo muito nítido quando eu vejo..ou quando escuto .acordo e lembro perfeitamente do que vi ou ouvi. E hoje foi emocionante saber que é uma mensagem. Gratidão a vocês me ajudou muito ...pq essa noite sonhei que precisava encontrar meu pai e ele trabalhava em um prédio quando perguntei o andar a recepcionista me informou andar número 289 mais ao apertar esse andar no elevador ele passava direto e parava no número 299 ao descer e falar com a recepcionista novamente ela ao invés de apertar o número 289 q era o andar q meu pai estava ela apertava o número 233. No sonho eu estava muito angustiada pq tinham me ligado dizendo para buscar meu pai q estava se sentindo mal. Acordei com as três sequência certinha na memória 289 / 299 / e 233. Anoto todos meus sonhos...mês passado sonhei com uma sequência de 6 números e tbm vim aqui para saber o significado. Um grande beijo. Belíssimo trabalho..que Deus abençoe muito.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir