29 de outubro de 2018

ANJO NÚMERO 266

O número 266 é composto de uma mistura dos atributos do número 2 e das energias do número 6, com o número 6 aparecendo duas vezes, amplificando e duplicando suas energias.

O número 2 diz respeito à sensibilidade, gentileza e delicadeza, capacidade e estabilidade, relacionamentos e parcerias, atenção aos detalhes, inspiração e intuição, fé e confiança e seu caminho de vida e propósito de alma. O número 6 ressoa com amor ao lar, família e domesticidade, serviço aos outros e abnegação, responsabilidade e confiabilidade, provendo o eu e os outros. O número 6 também se refere à graça e gratidão, superação de obstáculos, solução de problemas e busca de soluções.

Anjo Número 266 é uma mensagem de seus anjos de que é essencial que você tenha fé e confiança de que suas necessidades materiais serão atendidas pelas Energias Universais. Os tempos mais difíceis estão atrás de você agora, e você pode esperar que suas restrições financeiras e impedimentos diminuam, trazendo um suprimento abundante para sua casa e família. Relaxe e permita abundância em sua vida.

Anjo Número 266 traz uma mensagem de confiança de seus anjos e encoraja você a tirar uma folga da agitação da vida para rejuvenescer e reconectar a si mesmo e àqueles próximos. Dedique algum esforço extra para a sua vida familiar e família e pense em maneiras de trazer mais amor, luz e brilho para o seu ambiente. Isso encorajará energias positivas que terão afetos amorosos sobre todos os que entrarem em sua casa. Encontre tempo para se sentir em paz e mostrar amor e compaixão por si mesmo e pelos outros.

Confie que sua vida está dando uma guinada maravilhosa para melhor e seja grato pelas bênçãos de seus anjos e do Universo. Mande amor incondicional e luz para todos, tudo, em todo lugar ...

2 comentários:

  1. Estou lendo agora nesse exato momento, essa mensagem de muita energia e poder;com lágrimas de felicidade e gratidão eu deixo aqui o meu comentário de muita satisfação e impoderamento que encontrei aqui reservado para mim! Os Anjos de Luz que me amam e me quer bem, e também os Mestres Ascensos que tem a minha autorização para cuidar de mim, da minha sabedoria, do meu caminho, do meu propósito de vida e missão de alma: marcaram através dessa mensagem as suas Poderosas presença me confortando e elevando o meu estado de graças e energias Angelicais! Gratidão, gratidão e gratidão pelo canal. Abraço de Luz

    ResponderExcluir
  2. Só tenho gratidão imensa à Jesus Cristo , aos meus mentores, aos espíritos da PR e à todos os espíritos de luz que seguem comigo....e a toda a espiritualidade que de alguma forma contribuiu para a minha evolução...amo todos vcs...gratidão...

    ResponderExcluir